ALBERTO SILVA

COVIL DOS DESAVISADOS OU CALDERÃO DOS INOCENTES.

Todos enriqueceram ilicitamente, salvo alguns que já nasceram ricos, mas não importam-se em angariar mais fundos botando com força no fundo povo, que de tanto está de quatro não se perturba e até gosta, posto que reelege este monte de podridão que compõe o Congresso Nacional. Quanto mais honesto se professa os cafajestes, pior é a atitude do para lamentar que se pronuncie questionando seu pedaço no desfalque. O CASO DO CASTELO, O CASO do BIGODE, O COMEDOR DE JORNALISTA e vai por aí a fora. Qual quer que dos hoje empossados no cargo público de Senador envergonha a CASA que deveria representar os anseios da sociedade.

Nos últimos anos poucos homens passaram por esta casa que merecem respeito, depois de Ulisses Guimarães, restaram Pedro Simon e o Buarque de Holanda, o restante ou está fingindo que é investigador de crimes insolúveis de fundos rentáveis ou está enterrado na lama jurando inocência na maior falta de hombridade. O político não tem que parecer honesto tem o dever moral de ser honesto. Somos responsáveis por estes vagabundos que balbuciando mentem e na cara deslavada de todo patife desavergonhado que hoje compõe o congresso nacional.

Não te assuste meu filho eles não homens suficiente para cometer suicídio não existe neles nem vergonha suficiente, nem lampejo de honra para isso, o que não é ladrão é conivente com o roubo ou omisso para combatê-lo. Vide as CPIs quantos foram presos. Achas tu minha criança que rato julgando rato, rato será comido? O fundo é do povo e a dimensão da propriedade desta canalhada é que eles são os donos da RE – PÚBLICA. Acreditas tu criança que um legislador ladrão vai fazer lei que o leve para cadeia. Vide que vagabundo aprova benefício para familiares exportadores no meio de lei criada para beneficiar o pobre vede o projeto minha cada minha vida.Esse tipo de patife que não respeita o povo que estão deitando e rolando. Quantos parentes de político vai ficar rico recebendo este benefício. Filho prometa-me uma coisa. Prometa filho, que jamais ficarás longe da política como cidadão, mas jures que jamais te filiarás a qualquer partido político, pois todo homem que perdeu a vergonha e honra entra para uma quadrilha destas e desavergonhadamente passa a roubar o povo e descaradamente dizer de público que povo é gado e que está se lixando para a opinião pública. Prometa filho que jamais votarás em nenhum destes que ai está, pois te garanto que todos os que eu conheço são ladrões. Político é como anjo não tem sexo, posto que só fode o povo.

As noites que são varadas pelos citados estão sempre relacionadas com algo contra a população. Toda decisão vinda do congresso varado pela madrugada nunca faz bem ao descamisado, sempre está para o abastado. Geralmente tem um corpo estranho no material. No projeto minha casa minha vida, pasmem os vagabundos aprovaram um item da lei que é benefício para os exportadores, o pior é que o Supremo Tribunal que deveria ver estas irregularidades fica mudo e surdo, acho que minerva está noiada agora é só ir ao plano piloto, não precisa ir nem ao Rio nem a São Paulo. Como é que vão chutar o Sarney se só tem rabo preso? Dos oitenta e um Senadores todos tem algo a esconder e do que se envergonhar, pois foi notória que o escroque Calheiros ameaçou com seus Dossiês, deslavado, condição do Chantagista desqualificado para a função senatorial em qualquer país sério, para um Senado a altura da nossa nação. Se gritar pega o ladrão não fica um.

Notorio é dizer que rato não pune rato, CPI ou serve para organização de dossiês para chantagens futuras ou para garantir fundos de campanhas. Suplentes de Senador e cargo comissionados não passam de bandidos disfarçados de cidadão, aquele que não é escroque ao chegar à casa que era para ser exemplo de honra torna-se mestre das pilantragens. Desafio que qualquer dos senadores que não tenham lesado a fé do povo ponha a cara de fora. Todos são canalhas, daí as Câmaras Municipais e Assembleias Estaduais ser covil de BANDIDOS raros os que não respondem processo de crimecontra o herário público, ou por favorecimento da familia e amigos íntimos. To patife que está no poder ou roubou ou mandou roubar, quando não, fez vista grossa à ocorrência. Dissimulados são todos inocentes, injustiçados e o que é pior, acha-se heróis.

Isso explica a quantidade de menor no crime, a fartura de mão-de-obra para o crime organizado. O Senado é um covil de desavisados, um caldeirão de inocentes.

Alberto Silva