O verão está batendo a porta e uma explosão de cores vem junto com ele. Seja nos acessórios, roupas, lingerie ou calçados, a tendência desse verão é ousar, e apostar no mix de estampas, cores e estilos.

Seguindo essa tendência, as cores flúor aparecem com tudo e roubaram a cena nos trends de moda. Laranja, rosa, azul, verde e amarelo fazem as vitrinas na estação de calor, e prometem conferir muito charme e feminilidade ao look.

Com os acessórios não é diferente, e as cores vem abrilhantar ainda mais as bijus. Os maxi também estão em alta, e ganham ainda mais destaque na vibração dos tons. É brinco, colar, pulseira e anel, unindo texturas, materiais e cores.

O metalizado continua, mas não reina sozinho, e faz companhia ao couro e as pedrarias, criando mais sofisticação.  O adorno vem para completar o look, que ganha mais vivacidade e estilo.

O maxi colar e maxi brinco reinam como os queridinhos da estação, e em 2014 se mostram muito decorados e com presença marcante. A pedraria é a grande estrela da vez, e se enche de cores alegres para avivar as bijus.

A estação está marcada pela democracia, pois há vários estilos diferentes influenciando a moda. O hippie chique, o étnico, o flúor e as franjas figuravam entre as mais destacáveis, e podem dar a dimensão do mix do verão.

Colares, como este http://bijuteriasbrasil.com.br/bijuteria/bijuterias-colares-8, são a aposta dos estilistas, pois é o diferencial de uma produção e podem casar tanto com uma roupa mais descolada quanto com um evento mais social.

A dica é usar e abusar das cores e tamanhos, sempre atentando ao bom gosto e a uma ordem visual bacana, pois parecer um pinheiro de natal não é a intenção. Jogue estilo, personalidade e misture tudo com um pouco de alegria, que o look estará bapho.