“CONVERSANDO COM O SUCESSO”

                    

               Welinton dos Santos é economista e psicopedagogo

 

         Na arte de viver, precisamos expandir o sucesso para a busca da felicidade.

         Mas no que consiste este sucesso, buscado sem orientação ou com muita energia e pouca reflexão.

         Nas vertentes deste pensamento fico a imaginar no potencial ilimitado do Homem, na Terra e o quanto ele produz todos os dias, nos diversos pontos deste planeta e questiono o sistema e a própria sabedoria para identificar o sucesso.

          Como água jorrando de uma fonte, percebo a abundância de oportunidades que está nossa volta e fico a imaginar sobre as dúvidas que pairam sobre nossas mentes em dias a fio sem atentar que sou produto de tudo aquilo que crio, portanto sou responsável pelo reflexo de todas as minhas ações.

         Quando converso com o sucesso, paro e fico a sonhar acordado, imaginando como algo real, colocando sentimentos e sensações de amor, de comunhão com energia do universo e passo a materializá-los em minha vida.

         Mas muitos ficam na incerteza, porém, justamente nela que se encontra a verdadeira oportunidade da criatividade, que significa criar ações que resultam em fatos para minha vida.

         Afasto todos os pensamentos de dúvida, com intenções de alegria e concretizações.

         Assim aprendi que o dinheiro é algo que flui, tendo que correr os caminhos do menor esforço, baseado nos pensamentos harmônicos, na forma de dar e preparar-se para receber de forma natural e constante.  

         Aprendi a educar além do intelecto, sendo um autêntico propósito de vida, na energia do amor.

         Nós somos os únicos responsáveis pelos atos que praticamos e recebemos o retorno de tudo que aqui plantamos na sociedade.

         As culpas são respostas erradas, ou fugas da minha própria falta de determinação do que desejo que aconteça na realidade em que vivo.

         Quando assumo a responsabilidade de todos os fatos, é como uma porta aberta que aprende a observar e sentir, mesmo sem saber de toda a verdade, buscando as respostas mais criativas para ser de fato co-criador de meu mundo.

          A vontade de obter o sucesso aguça a mente e deixa num estado de alerta constante.

          Esta mecânica da vida concentra o pensamento em ação, no poder de transformar o seu mundo, com o cuidado de jogar palavras ao vento que sejam sempre positivas.

          O estado da intenção pode refletir na cura, no potencial criativo e no verdadeiro eu, inerente a cada desejo, mostrando o propósito de sua vida.

          As intenções geram reflexos no mundo externo, provocado como um desejo divino, sem flagelos ou amarras, com um propósito único e só seu, de um talento que é inerente de cada de um nós, numa combinação de talentos que provoca a conquista do sucesso em todas as áreas do seu viver.


[email protected]