Temos visto muito se falar sobre o caso do Goleiro Bruno envolvido no desaparecimento e/ou morte da estudante Eliza Samuldio, que vincula-se como ex amante do jogador. O caso tem controvérsias, haja vista que as provas materiais apresentadas até agora, oriundas das investigações tanto no Estado do Rio de Janeiro quanto em Minas Gerais são falhos, porque senão vejamos:
De todo o procedimento investigativo, vou me reportar as denúncias feitas por um menor , que nos autos se apresenta como primo do jogador.
1- O menor afirmou que Eliza Samuldio foi morta na casa do ex policial civil de codinome Bola ou Nenem, por estrangulamento e posteriormente esquartejada, jogada a mão da vítima para os cachorros da raça rotweiller se alimentar e que o restante foi concretado.
Perguntamos:
a) Se realmente aconteceu isso, qual a mão foi arrancada e jogada para os cães?

b) Porque não foi feito o exame com luminol na casa ou na área que aconteceu o assassinato para detectar vestígios de sangue de Eliza? E se foi feito qual o resultado?


c) Mecanicamente, quando vemos alguém todo ensaguentado, lembraríamos disso imediatamente. Portanto já que Bola passou com um(01) saco preto carregando Eliza morta dentro, porque o menor não afirmou que o mesmo estava com sangue nas suas vestes?

d) Achamos estranho quanto a cachorros se alimentarem com carne humana, pois é doce e consequentemente pouco atrativa, principalmente para cães dessa natureza.Os cães não foram periciados ou investigados quanto ás fezes, ou seja, com certeza encontraríamos vestígios de cabelo ou unha ou qualquer material genético. Portanto esse procedimento não foi feito?

e) Já que Eliza foi concretada, porque a polícia não achou esse local? Pois o menor afirmou que isso aconteceu; e se afirmou ele sabe onde está.

f) Porque o tio de Bruno faria uma denúncia, afirmando que aconteceu o assassinato, se o jogador era mantenedor da família de uma forma geral? Seria de boa justificativa que o mesmo ficasse em silêncio.







Portanto, leva-nos a crer que toda essa situação que hoje se apresenta foi plantada pela defesa do jogador Bruno.

Explica-se:

O menor foi encontrado na casa do jogador no Rio de Janeiro, como se estivesse esperando a chegada da Polícia para ser apreendido, pois caso o contrário logo que estourou o problema, teria ido embora do país, pois recursos para isso teria e tempo suficiente também; assim como o jogador que horas antes da chegada da polícia evadiu-se da casa e ficou foragido por algum tempo;

O sangue na Land Rover é de Eliza Samuldio, porém eles fizeram questão de serem pegos na auto estrada pela Polícia Rodoviária, pois passaram em alta velocidade pelo radar, sendo acionada outra viatura mais adiante, que os parou, verificou documentação que estava vencida e notaram a presença do menor dentro do veículo, pois o policial envolvido naquela operação afirmou que havia "um garoto com sotaque carioca no interior do veículo". Portanto, eles queriam realmente serem pegos e o carro recolhido.

O corpo de Eliza Samuldio não foi encontrado até o momento, nem vestígios que levem até o local. Logicamente, a defesa pediu que Bruno, Macarrão e Bola não se pronunciassem e que isto só acontecerá em Juizo. Levando desta forma ás contradições do menor, que não poderá dizer convictamente o que aconteceu, pois as provas materiais são singulares sem peso pericial. O corpo não sendo encontrado, como poderá haver condenação sumária de assassinato? Eliza está desaparecida ou morta, pois o sangue dentro do carro não prova a morte e sim o ferimento.

Outros fatores que a defesa irá pleitear é: Porque Bruno queria a morte de Eliza?

A acusação de maneira lógica irá dizer que havia um processo de paternidade movido por Eliza contra o jogador.

Sim, havia um processo de reconhecimento de paternidade, mas que não estava concluído, pois não havia ainda o exame de DNA para a comprovação. Portanto,porque matar, eliminar uma pessoa sem motivos , pois o filho podia muito bem não ser de Bruno, já que a estudante era dada a orgias e coisas do gênero.

Podemos dizer que Eliza Samuldio está morta, mas que não foi desta forma, ou seja, a defesa plantou as declarações do menor, visando ás provas materiais que não existem, levando desta forma a falta de credibilidade do denunciante caindo por terra a acusação.

Temos um delegado no Estado de Minas Gerais, pouco preparado, com dicção falha, coordenação vocal sem parâmetros lógicos, sem provas concretas, usando apenas os cinco minutos de fama que o caso proporciona.

Temos uma defesa altamente convicta dos fatos; que certamente irá atuar visando a liberdade total dos acusados, pois não há materialidade nas acusações.

Eliza Samuldio foi morta, mas porque teria que ser esquartejada?
Eliza Samuldio foi morta, mas onde está o corpo?
Eliza Samuldio foi morta, mas foi com ordem do Bruno?
Eliza Samuldio foi morta, mas porque apenas uma(01) mão foi jogada para os cães?
Eliza Samuldio foi morta, mas porque envolver muitas pessoas, inclusive um menor?
Eliza Samuldio foi morta, mas porque o Bruno ficaria na mão de muitas pessoas?

Outras vertentes, informam que o jogador chegou ao sítio em Minas Gerais, quando Eliza estava sendo mantida em cárcere; e que o mesmo chegou em um táxi vindo do aeroporto, perguntamos, porque não foi solicitado a presença do taxista para esclarecimentos? Porque não foi verificado a vinda do jogador na companhia aérea?