Automação industrial e serviços de montagem e manutenção de quadros e painéis elétricos

A Kanova Eletricidade Industrial é uma distribuidora de produtos para automação industrial tais como contatores , relés, disjuntores, bobinas, e painéis de comando em geral. A Kanova também possuí um depto. técnico altamente especializado em automação e manutenção industrial, oferecendo assistência técnica, desenvolvendo projetos e realizando serviços de montagem e manutenção de projetos para quadros de comando, painéis elétricos, quadros de distribuição, entre outros sempre dentro das normas ABNT. Trabalhamos com material na pronta entrega ou sob encomenda atendendo todo o brasil.

Desde 1990, atua como distribuidores de produtos para automação industrial tais como contatores, relés, disjuntores, bobinas, etc e painéis de comando em geral.

Ao longo desses 18 anos, adquirimos experiência para podermos melhor atender nossos clientes em todo o território nacional. Sendo que com os melhores preços praticados no mercado e também toda acessoria para a escolha da melhor opção para o seu projeto.

Temos todo tipo de material para automação desde os mais atuais como também equipamentos mais antigo.

A Kanova possui amplo estoque de contatores elétricos de potência, reles, jogos de contato, bobinas, chave estrela, etc. pronta entrega ou sob encomenda.

comando e sinalização sinaleiros temos todas as cores

  • comutadoras
  • seletoras
  • cogumelo
  • manipuladoras
  • amperimetros e voltimetros

linha completa em comando e sinalização

KANOVA ELETRICIDADE INDUSTRIAL é uma empresa especializada em montagens e ensaios de Quadros Elétricos de Comando e Painéis de Distribuição

Possuímos um departamento técnico altamente treinado e especializado, constituído por engenheiros técnicos, projetistas e montadores.

A KANOVA está capacitada a elaborar os mais diversos projetos, sempre de acordo com as normas ABNT e com as necessidades do cliente.

PROJETAMOS E EXECUTAMOS Painéis de Baixa Tensão para as mais diversas aplicações, como:



Chaves de Partida e Comandos Eletrônicos (Inversores de Frequência e Chave Soft Start).

Chaves de Partida convencionais (estrela-triângulo Compensadora e Partida Direta).


Chaves de transferência gerador