Consulta SERASA: O que é

Consulta SERASA é a mais buscada no Brasil, possui um número muito maior de buscas em relação às consultas do SPC, por exemplo. Isso acontece todos os dias no Brasil.

A empresa SERASA possui um enorme banco de dados com milhares de nomes entre pessoas devedoras e aquelas que buscam receber o seu dinheiro. Muitas pessoas não conseguem controlar tão bem assim as suas vidas financeiras e acabam parando na SERASA...

Consulta SERASA: Como fazer? É grátis?

A pergunta que todos realizam primeiramente é se a consulta SERASA é gratuita ou paga? De certa forma sim, porém não pela internet.

Existem apenas duas formas de conseguir a sua consulta SERASA que são:

Consulta SERASA por meio de Carta

Esta consulta tende a ser estressante pela demora. Após o pedido da sua consulta, normalmente pelo telefone, a carta demora dias e dias para chegar até você o que é algo da idade da pedra para muitos. É barato, porém não vale tão apena assim para quem precisa de dados imediatos.

Consulta SERASA presencial

Esta sim oferece informações imediatas, porém você precisa ir até um posto da SERASA, eles estão espalhados por todo o Brasil, mas muitas pessoas não conseguem tirar um tempo para ir até estes locais por motivos de distância e muitas vezes falta de vontade...

Consulta SERASA Online

consulta debitos serasa

Por ultimo a forma mais eficaz e prática de conseguir uma consulta SERASA é por meio da internet. Neste caso as consultas são totalmente PAGAS. São valores extremamente baixos se você contar a tristeza que é fazer as duas formas acima citadas. Economize tempo e ganhe praticidade usando a consulta SERASA Online.

Muito, mas muito cuidado mesmo com estas pessoas, estes sites ou estas empresas que fornecem uma consulta SERASA Grátis. Isto é golpe, pois pense desta forma:

Para que a empresa possa-te “dar” uma consulta gratuita ela precisa comprar. Na ponta quem teoricamente sai no prejuízo e a tal empresa, o que não acontece. Você gasta dinheiro em um serviço que não receberá.

Se você recebeu uma carta da SERASA dizendo que seu nome passa a estar negativado e você precisa quitar a dívida o quanto antes, não perca tempo. Procure a forma mais viável e faça logo uma consulta SERASA.