O serviço de martelinho de ouro na Zona Leste tem sido muito procurado por conta das facilidades que este trabalho oferece ao condutor que teve a lataria do carro prejudicada por alguma batida.

A funilaria artesanal está cada vez mais popular por ser uma forma de recuperar o veículo que teve danos leves ou médios sem precisar remover a tintura original do veículo. Este é o principal diferencial entre o martelinho de ouro e a funilaria tradicional e, por este motivo, os condutores optam cada vez mais pela forma artesanal de recuperar o carro.

 martelinho de ouro na Zona Leste

Por muito tempo os donos de automóveis tiveram que deixar seus automóveis em oficinas mecânicas que realizavam procedimentos onde não era possível preservar a tinta original do veículo, fazendo com que o carro fosse desvalorizado no mercado. Mas agora a técnica martelinho de ouro consegue recuperar a lataria sem precisar repintar a chapa, preservando e valorizando o carro que estava amassado.

Diferenças entre martelinho de ouro e funilaria tradicional

Quem já procura por martelinho de ouro na Zona Leste deve saber que o grande diferencial dessa técnica é que ela é realizada com ferramentas de precisão, tornando o trabalho muito mais minucioso e eficaz para desamassar os carros.

São várias técnicas utilizadas por profissionais qualificados que conseguem recuperar a área amassada de forma rápida, evitando que o automóvel fique inutilizado por muitos dias como acontece na funilaria tradicional.

Isso quer dizer que o carro consertado pela técnica martelinho de ouro pode ficar pronto em poucos minutos, pois o trabalho é ágil e preciso, dispensando técnicas tradicionais que exigem que a lataria seja lixada, remodelada com massa e repintada.

Quem se preocupa com a não desvalorização do veículo tem no martelinho de ouro a opção de preservar a pintura original do veículo e desamassá-lo. Por conta disto, muitas seguradas indicam essa técnica quando a lataria não sofreu grandes impactos, pois desta forma será possível utilizar a funilaria artesanal.

Mas em casos onde o carro teve parte de sua pintura arranhada ou descascada não será possível aplicar esta técnica, o ideal nesses casos é que o veículo seja consertado por funileiros automotivos que utilizam a técnica mais demorada para refazer a pintura do veículo.

Para saber se o seu carro pode ou não ser desamassado pelo martelinho de ouro é preciso consultar um profissional qualificado para avaliar e iniciar o procedimento, garantindo assim um carro completamente recuperado.

Para informações sobre martelinho de ouro na zona leste, acesse o site: http://www.gdgmartelinho.com.br/