Hoje em dia é muito comum de ser ver pessoas usando uma rede social, todos falando em Facebook, não importa o lugar que você vá,  pessoas de todas as idades estão usando a rede social. Sejam as crianças, sejam os adolescentes, jovens, adultos e ate as pessoas de maior idade estão conectadas na rede social.

Pelo computador ou também pelo celular, as pessoas procuram manter-se atualizada de todas as coisas que acontecem na rede social. Hoje em dia, é muito comum de usar o Facebook. Mas para quem quer ingressar na rede social, encontra um pouco de dificuldade para criar uma conta ou para aprender os primeiros recursos disponíveis.

Mas o que o Facebook tem de tão interessante que vem crescendo a cada dia mais, sendo um dos sites mais acessados em todo o mundo? O que o Facebook tem que faz com que as pessoas fiquem conectadas praticamente o tempo todo?

Para começar, podemos listar que você pode construir um perfil completo sobre você, com informações sobre a sua escolaridade, podendo inclusive marcar a escola e faculdade onde você estudou. Pode também colocar informações sobre seu relacionamento, marcando seu namorado, noivo, marido, desde que ele aceite essa opção, é claro!

Não podemos deixar de lado que hoje em dia todos estão conectados a essa rede social, ou seja, temos uma facilidade em saber sobre a vida dos nossos amigos próximos, familiares e claro, a fácil comunicação que o bate-papo do Facebook nos oferece, sem que precisemos fazer download de nada, podendo conversar com todas as pessoas que já começaram uma amizade.

Alem disso, o Facebook tem diversas outras funções como a possibilidade de fazer check-in, ou seja, marcar o lugar que você esta visitando, por exemplo, fazer check-in em um shopping, quando você estiver passeando e essa atualização estará visível para todos os seus amigos.

O facebook tem essas e outras diversas funções e vem crescendo cada vez mais. Não fique por fora e comece a usar e desfrutar de tudo que essa poderosa rede social tem a nos oferecer.