A cidade de Natal tem uma lista imensa de lindos pontos turísticos que não podem ficar de fora dos seus passeios na cidade e do seu roteiro de viagem. Alguns já são bem conhecidos de todos que chegam por aqui, como é o caso da orla de Ponta Negra, que fica na Praia de Ponta Negra, sendo a mais popular da cidade. Aqui você também encontra o cartão-postal de Natal, o Morro do Careca. A famosa duna foi fechada para visitação desde os anos 90, mas ainda atrai a atenção de muitos turistas que chegam aqui para tirar suas lindas fotos.

Além desses, o Maior Cajueiro do Mundo, o Parque das Dunas de Natal, a Via Costeira de Natal, a Barreira do Inferno, destacam o melhor da paisagem natural do Rio Grande do Norte e o deixam um pouquinho mais perto das belezas únicas daqui. Para quem gosta de explorar um pouco mais a história dos locais por onde passa, deve colocar na lista lugares como a Igreja Matriz de Natal; o Palácio Potengi, onde hoje funciona a pinacoteca do estado; o Teatro Alberto Maranhão; o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno e o Forte dos Reis Magos, local onde a cidade de Natal começou a ser criada.

Entre os faróis marítimos que se destacam está o Farol de Mãe Luiza, o mais alto e importante de Natal, com 37 metros de altura. Já para a arquitetura natalense, a Ponte Newton Navarro e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte não deixam nada a desejar. Para finalizar a nossa lista, inclua o Iate Club de Natal e conheça um pouco mais sobre a prática do iatismo na cidade, assim como tenha uma tarde maravilhosa nesse clube.

São muitos locais maravilhosos que você pode conhecer em Natal, então é só programar sua visita em cada um e aproveitar bastante a viagem!

Saiba mais sobre Natal  - Rio Grande do Norte!