Galaxy Tab 3

Vamos começar com o modelo Galaxy Tab 3 na versão de tela com 8 polegadas e resolução HD de 1280 x 800. Esse é o tablet de tamanho intermediário da Samsung. O modelo possui sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Além de, memória interna de 16 GB com capacidade de expandir para 48 GB por meio de cartão microSD. O Tab 3 possui processador dual-core de 1.5 GHz, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1.3 megapixels, 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. O valor médio é de R$ 900 reais. O tablete Galaxy Tab 3 é bom para quem quer viajara na internet e não usa muitos apps pesados.

Galaxy Note Pro

Outro excelente modelo de tablet é o Galaxy Note Pro. Um tablet top fabricado pela Samsung com tela de 12,2 polegadas, com resolução de 2560 x 1600 pixels. O sistema operacional Android 4.4 (Kit Kat) e câmera que fotografa com 8 MP. O modelo possui 3 GB de RAM e processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz. Esse modelo já vem com caneta S Pen, conexões NFC, Bluetooth 4.0, Wi-Fi e rede 4G já na versão opcional. Este tablet é bom para tudo, ele é uns dos mais potentes.

Galaxy Tab Pro

Outro excelente modelo é o Galaxy Tab Pro, considerado o melhor iPad Mini Retina. O modelo tem telas variadas, mas vamos falar do Tab Pro 8.4” polegadas, pois possui um processador rápido, quad-core de 2,26 GHz (Snapdragon 800) e 3 GB de RAM. Comparado com outros tablets o modelo é muito mais poderoso, sendo que a execução de aplicativos é mais rápida e precisa.

O Tab Pro ainda possui câmera traseira de 8MP e frontal de 2 MP, tela mais nítida com resolução: 2560 x 1600 (WQXGA) e a maior memória de tablet da Samsung, 16GB, e possibilidade de expansão para até 64 GB com o cartão micro SD. A bateria dura cerca de 7 horas.

Agora é só escolher o que mais se adéqua as necessidades!

Este artigo foi produzido pelo blog TecNew.

Acesse TecNew para saber mais dicas como está.

http://tecnew.blog.br/