Conheça nossos procedimentos estéticos e avalie os que melhor se encaixam às suas necessidades e sua rotina diária.

O espaço Pulse também inova com o Pilates, uma técnica milenar que é indicada não apenas para fins estéticos, mas também medicinais. Ajuda a manter o equilíbrio mental e corporal. Além de definir, melhorar o condicionamento físico e respiratório, também ameniza os impactos sofridos por lesões na ossatura, nervos, etc.

Além do Pilates a clínica também disponibiliza tratamentos estéticos corporais que vão desde o diagnóstico personalizado, drenagem linfática, tratamento de combate a TPM e bronzeamento a Jato a tratamentos como a Criolipólise que elimina até 25% da gordura localizada. Mas não pára por aí, o espaço oferece diferentes procedimentos estéticos corporais, faciais, nutricionista, depilação definitiva e produtos de estética que, indicados por profissionais, garantem melhor rendimento dos procedimentos.

A clínica de estética deve oferecer um espaço amplo, bem arejado, limpo e iluminado ao cliente. Além de disponibilizar equipamentos seguros e confortáveis, o centro de estética deve também trabalhar com profissionais habilitados em áreas específicas que prezem pela integridade física e emocional do cliente.