Conheça As Principais Dúvidas Sobre Pré Treinos Para Hipertrofia

Quem está alguns anos no mundo da musculação percebeu que o mercado de pré treino e suplementação tem crescido muito ultimamente, não é verdade?

Isso se deve em minha opinião por dois motivos: o primeiro é que o número de academias construídas em ruas e avenidas aumentaram exponencialmente.

A segunda razão se deve à internet, necessariamente o Youtube. Quantas vezes vemos pessoas fazendo vídeos de musculação na internet?! Muitas!

Uns com o objetivo de ajudar, já outros pensando somente em ganhar dinheiro, mas isso não vem ao caso. O fato é que o mercado de suplementação de pré treinos está em alta nesse momento.

E por ser bem requisitado, começam surgir dúvidas: Algumas delas por exemplo são: qual melhor pré treino, pré treino dá força, pré treino dá um gás, entre outras...

Por esse motivo resolvemos criar este artigo te contar os melhores suplementos pré treinos para hipertrofia e sanar todas dúvidas comuns sobre eles.

Pré treino para ganhar massa muscular ou dá um ‘’ gás’’?

Se você é praticante de musculação já deve ter visto muitas pessoas falarem que consumir pré treinos aumentam a massa muscular?! Não é verdade?

O fato é que ele ou nenhum suplemento é o responsável para o ganho de músculos, e sim o facilitador, por possuírem diversas substâncias positivas para o corpo.

Dentre as principais estão: beta alanina, taurina e creatina que juntas ajudam aumentar o rendimento, força, resistência e foco durante o treino...

Nunca ouviu falar em nenhuma dessas substâncias que citamos acima? Não se preocupe, pois no tópico abaixo falaremos sobre cada uma. Acompanhe!

Beta alanina

Beta-alanina é utilizada por fisiculturistas e atletas visando o objetivo do aumento da performance.

Muitas vezes encontrada em carne vermelha, peixe e frango. Além disso a beta-alanina não pode ser transformada em proteína individualmente...

Na verdade a sua principal função é promover o agrupamento intramuscular alta de carnosina, composta por aminoácidos, como: alanina e histidina.

Em outras palavras, a carnosina deixará mais lento o processo de falha muscular, logo resultará em um treino mais intenso, facilitando o ganho de massa muscular.

Taurina

Se você não sabe, a Taurina ajuda prevenir a degradação de proteínas, ou seja, ela faz com que o seu organismo entenda que ele deve eliminar a gordura corporal e preservar a massa magra.

Fora isso, a Taurina também preveni a desintoxicação do organismo que ajuda na eliminação de substâncias celulares que prejudicam o corpo.

Outro excelente benefício é que ela intensifica a presença da insulina que é o principal responsável por manter seu metabolismo acelerado por várias horas.

Creatina

Creatina é a combinação de três aminoácidos: licina, arginina e metionina. No organismo ela fornece energia para as células, e aumenta a quantidade de água dentro do organismo, e assim promovendo volume aos músculos.

Imagine a creatina na célula muscular. O que ela faz?! Ela puxa a água do meio externo para interno das células.

Isso faz com que ela tenha um inchaço, logo ajudar no ganho de massa muscular se torna viável.

Espero que a partir de agora tenha compreendido que pré treino não fornece o ganho de massa muscular, e sim o aumento de força e pump durante a atividade física.

No parágrafo abaixo falaremos sobre os melhores pré treinos para ajudar no treino para ganhar massa muscular.

Pré treino em treino de hipertrofia.

Antes de entrar a fundo nesse tópico, quero lembrar uma coisa muito importante. Não existe o melhor pré treino em treino de hipertrofia para mim, para você ou para ciclano ou beltrano.

A verdade é que cada organismo reage de forma diferente, ou seja o mesmo suplemento que posso tomar da qual achei sensacional, as vezes você não obtém nenhum resultado satisfatório.

E muitas das vezes nem é porque o produto é ruim, ele pode ser até bom, mas não para o seu corpo. Resolvido as pendências, vamos ao que interessa...

Os #3 melhores suplementos pré treino para ganho de massa muscular.


#1 Nano vapor Muscletech

Provavelmente você não saiba, mas o Nano vapor é o pré treino mais respeitado dos E.U.A e agora no Brasil.

Tem como seu principal benefício o ganho de força, energia e resistência muscular.

Recomenda-se consumi-lo trinta minutos antes do treino para quando estiver fazendo a atividade ele já tenha feito o efeito em seu corpo.

#2 Cellucor C4 Extreme

C4 é também entra na lista dos #3 melhores suplementos pré treino aqui do Brasil.

Se está precisando de um pré treino que fosse possível consumir todos os dias, e mesmo assim ter os mesmos resultados esperado?!

Se a resposta for Sim, C4 é para você. Com ele você terá energia, formigamento, foco, vasodilatação e força durante a atividade.

#3 Assault MusclePharm

Assault é um suplemento que para atletas, fisiculturistas e pessoas comuns também faz parte da lista dos melhores pré treinos da atualidade.

Ele tem como vantagem não só melhorar a força muscular, mas também ajuda nas atividades anaeróbicas e aeróbicas.

Da mesma forma como outros suplementos, o Assault também possui em sua composição creatina e arginina que proporcionam um ótimo desempenho durante o treino para ganho de massa muscular.

Você conhece mais algum pré treino?

Você acha que faltou citar mais algum suplemento nessa lista dos melhores pré treinos para hipertrofia?

Deixe sua opinião ou sugestão nos comentários logo abaixo quais os melhores pré treinos para você.

Eu e minha equipe estamos de prontidão para ler e responder todos os comentários, visando sempre ajuda-lo no que precisar.

E para fechar gostaria de saber de qual parte mais gostou desse artigo e o que falta complementar ou detalhar. Estamos combinados?!

Um grande abraço
Até a próxima