O verão se aproxima e com ele o desespero por um corpo bonito. É nessa época que o arrependimento por ter comido aqueles brigadeiros aparece. O ideal é que as pessoas façam atividade física durante todo o ano, mas é claro que nem sempre isso acontece. A verdade é que nunca é tarde para começar. Ainda dá tempo de se sentir melhor e cuidar do corpo para a estação mais quente do ano.

Jump mix, lift mix, postural mix, bike mix e core mix prometem agitar esse verão. “São aulas em que o maior desafio é a criatividade, saímos da monotonia de modalidades prontas e podemos criar nossa própria aula, com nossa assinatura. Elas são motivadoras e diferenciadas”, conta o professor e coordenador de ginástica da rede de academias K2, Marcos Ayran.

Saiba mais sobre cada uma dessas aulas:

JUMP MIX – uma revolução dos treinamentos em minitrampolim. Conta com a liberdade coreográfica e variável, proporcionando treinos incríveis. Possui estrutura musical que permite aulas de 45 e 30 minutos para atender todos os praticantes, combinando movimentos com músicas explosivas.

LIFT MIX - Programa de treinamento neuromuscular que proporciona melhora da postura e aumento do condicionamento físico com resultados satisfatórios. Com anilhas, barras, caneleiras, step, colchonetes e o próprio corpo seguindo exercícios desenvolvidos pelo professor certificado, o programa ainda dispõe de material didático, manual e CD de música para aplicação de aulas em quatro formatos diferentes. Uma inovação no treinamento neuromuscular na ginástica coletiva que garante salas cheias e complemento ao treino dos praticantes de musculação.

POSTURAL MIX – Onde o corpo se equilibra para uma condição postural melhor. Baseado nas técnicas de Pilates, Funcional, Yoga e atividades orientais, o programa treina força, resistência e flexibilidade para que as funções do corpo atendam as condições ideais de postura e saúde para a vida diária.

BIKE MIX – No mundo do ciclismo indoor, essa metodologia procura trabalhar com os treinos básicos do ciclismo atendendo as diversas opções e tipos. Simulações de diversos terrenos como subidas, retas e outros fazem parte da aula combinados a trilhas sonoras extremamente desafiadoras. Aplicada em percursos diferentes, proporciona três formatos de aulas com características que levam os praticantes a viver o ciclismo de rua.

CORE MIX – Em curto espaço de tempo um treino intenso e de simples execução para fortalecer os principais músculos do abdômen. Sua estrutura permite variações para resultados fantásticos no que diz respeito à melhora da estabilidade corporal e definição abdominal. Usando técnicas do treinamento funcional, essa aula utiliza movimentos e formas de execução inovadoras.