Catavento Cultural e Estação Ciência, em São Paulo. Essas são dicas perfeitas para que as crianças aproveitem o final de semana com toda a família! Afinal, no Dia da Infância é importante lembrar que seus filhos merecem receber carinho e atenção, além de viverem momentos educativos e muito divertidos.  

 

Catavento Cultural

Inaugurado em 1924, o prédio onde hoje está o Catavento Cultural foi construído para abrigar o Palácio das Indústrias. Idealizado para receber crianças e adultos que buscam um espaço lúdico e repleto de conhecimento para aproveitarem o dia.

Catavento Cultural fica no Palácio das Indústrias, s/n, Parque Dom Pedro II – Brás – São Paulo. Aberto de terça a domingo, das 9h às 17 horas, a entrada custa R$ 6,00.

Estação Ciência

Montada em 1987 para ser um centro de ciências, a Estação Ciência pretende difundir a ciência para toda a população. Localizada na Rua Guaicurus, 1394 – Lapa – São Paulo, funciona de 3ª a 6ª-feira, das 8h às 18h; e de sábados, domingos e feriados, das 9h às 18 horas. O ingresso para visitar a Estação Ciência custa R$4,00.

Saiba mais sobre esses dois lugares em: http://www.sosnexcare.com.br/2012/08/23/passeios-para-criancas/