duplicacao dvdPor lei todos os usuários que contarem com um disco de DVD original podem por segurança ter uma cópia em mãos, esta que poderá ser utilizada e por isso no mercado existem diversos tipos de programas que poderão ser utilizados para que se possa realizar a duplicação de DVD inclusive burlando os bloqueios contra cópias existentes.

Por este motivo a seguir iremos dar algumas dicas de um software bastante interessante que deve ser utilizado para duplicar seus discos, conheça agora mesmo o Easy DVD.

Conheça o Easy DVD e tire todas as suas conclusões sobre um dos melhores softwares existentes no mercado

O aplicativo Easu DVd nada mais é do que um software bastante interessante que realiza processo de cópias de DVD e poderá duplicar seus filmes favoritos para outros discos de DVD fazendo uma duplicação de DVD ou mesmo para passar ao seu disco rígido em poucos minutos. Todo o processo de codificação existente acaba se adaptando de acordo com a necessidade do vídeo que está sendo copiado podendo chegar a até 9,4 GB em discos de DVd, porém realizando uma gravação que poderá ser de 4,7 GB em camada única ou 8,5 GB em camada dupla.

Este processo de cópia poderá acontecer sem se ter perdas
 de conteúdos ou mesmo perda de qualidade na gravação, um grande diferencial deste aplicativo é que ele deverá contar com uma função de pré visualização que conta com miniaturas em vídeo.

No seu processo de gravação é possível  se ajustar livremente todo o tamanho de seu backup em DVD. E por este motivo o Easy DVD to DVD Copy suporta uma grande variedade de formatos de discos como por exemplo DVD-R/RW e DVD+R/RW e até mesmo discos que sejam de camada dupla.

Através deste aplicativo você conta com um programa bastante interessante, versátil e ainda fácil de utilizar, por isto invista no Easy DVD para realizar as sua duplicações de DVD conforme a sua necessidade. Ele é um excelente aliado em processos de cópia com grande qualidade e rapidez sendo um dos melhores programas do gênero existentes no mercado.