Tendo feito história na vida de mutia gente, o grupo Exaltasamba esteve presente em nossas vidas desde a década de oitenta. Tendo iniciado sua carreira no ano de 1986, o grupo gravou o seu primeiro disco no ano de 1992. Com o segundo álbum gravado foi que o grupo conseguiu obter um grande destaque, com a música 24 hrs de amor, um grande sucesso.

“Eu me apaixonei pela pessoa errada” tende a ser um clássico do grupo, que além de ser inesquecível rendeu diversas premiações mundiais.

Este grande sucesso veria teu fim quando no ano de 2011 Thiaguinho anunciou, em programa de rede nacional, o seu desligamento do grupo. Essa decisão foi tomada em comum acordo pelo conjunto, tendo em vista que cada um deles possuía diferentes objetivos de vida para seguir o que estava impossibilitando que se dedicassem ao grupo.

Ainda assim, sabemos que o conjunto conseguiu um grande sucesso, como pudemos notar com a gravação do DVD comemorativo de 25 anos, em 2010. Neste dia fãs de todas as partes do país se reuniram no estádio Palestra Itália para aproveitar totais canções a qual fizeram a cabeça dos fãs da pagode em quaisquer anos da Exaltasamba. Foram mais de 38 mil participantes neste momento histórico do Exaltasamba.

O conjunto Exaltasamba teve ao total 10 integrantes que passaram mais ou menos tempo no conjunto, que ainda que tenha parado tuas atividades não deixou de lado o seu amor pelos fãs. Dizem os teus componentes que o grupo está somente num recesso. Não sabemos ainda se um dia o Exalta voltará. No entanto sei que no coração de cada um dos fãs há a esperança de que um dia eles voltaram para fazer bater mais forte o coração de cada um que gosta do bom pagode.

Claro que até esta volta dá para aproveitar e curtir com os amigos as tuas melhores músicas e sempre se lembrar do Exaltasamba (navegue por essa página http://www.clickgratis.com.br/artistas/exaltasamba/ para maiores informações).