O Outono está chegando e com a estação surgem inúmeras ideias boas pra decorações de casório. O Outono nos remete às cores iguais ao amarelo, laranja e tonalidades acobreados. Caso esse seja o formato de decoração o qual te encanta, pode investir nos itens apresentando as colorações acima relatadas.
 
O amarelo vem a ser uma coloração mega na moda em relação à decoração do matrimônio. A coloração remete à uma felicidade a qual acorda muito com as festividades de casamento. Fora as florais, dá para quebrar um pouco do amarelão com peças florais em tons brancos como também fazer uso de folhagens. O que inclusive nos remete não só ao outono, assim como à estação do verão.  

Uma decoração de casamento harmoniosa contendo os tons amarelos faz uso de peças florais contendo folhagens e pratarias; orquídeas brancas com adornos de fitas com tons amarelados.  

Outra maneira em relação à decoração para matrimônio apresentando tonalidades de amarelo tende a ser combinar a cor junto do azul, criando igualmente o ar de jovialidade à festança.  

Essas colorações podem estar presentes em outros artigos da decoração tipo as flores, (existem lindas bromélias contendo tons de azul) e em diversos itens de ornamentação, iguais a objetos de origami (pássaros japoneses) os quais fazem lindos arranjos.  

Outros artigos de decoração os quais tem a possibilidade de combinar bem a cor amarela com tom azulado são pequenos corações os quais tem a possibilidade de compor espaços em função de escrever dedicatórias para os noivos e pendurá-los em uma árvore (bastante habitual nos casamentos ultimamente).  

Este último vem a ser um costume oriental de escrever desejos em papéis e pendurá-los nos galhos de bambu. Diz a tradição que os desejos gerados com fé, ao serem ofertados às estrelas, serão atendidos. Os companheiros e pessoas da família dos noivos contam com a possibilidade de escrever seus votos ao casal e amarrá-los em galhos de uma árvore a qual não precisamente necessita ser bambu.  

O amarelo, fora a decoração, tem a possibilidade de ficar presente nas lembrancinhas de casamento e em outros diferentes detalhes, tais como laços que amarram os bem-casados e demais modelos de iguarias.

A escolha dos pontos de uma decoração do casamento depende da criatividade, agrado dos noivos e do modelo da festa utilizada. Vale a originalidade também na hora de a tonalidade amarela junto de outras cores, porque só esta cor é um tanto quanto cansativa.