É normal e até inevitável pensar constantemente nas pessoas que a gente gosta, além de pensar infinitas formas de fazer com que esta pessoa saiba o quanto você gosta dela. O desejo é de sempre estar ao lado dessa pessoa e de fazer com ela seja feliz de todas as maneiras. Não é obrigatório que seja somente o carinho entre um casal, e sim qualquer sentimento de bem querer qualquer pessoa, seja uma mãe, pai, irmãos, outro membro muito próximo da família ou grande amigo ou amiga.

O carinho bem como o afeto que sentimos por alguém não se limitam e existem para se tornar um sentimento único o qual transcende o tempo. Você pode demonstrar o carinho que tem por uma pessoa que você estime através de uma linda mensagem que revele e explique o que você está sentindo.

Você pode escolher uma frase especial, por exemplo, para dedicar, através de uma mensagem de texto, ou em sua rede social, e dizer o quanto você é feliz por ter esta pessoa perto de você, de agradecimento, de amizade, de amor, de boa companhia, meu apoio e compreensão e muitos outros bons sentimentos.

Pense em agregar uma imagem de família (acesse aqui mais conteúdo a respeito de imagem de família) muito especial, dos momentos inesquecíveis, para deixar a mensagem ainda mais personalizada e emotiva. Escolha uma moldura atraente e significativa para sua imagem As imagens e recordações podem ainda reforçar o sentimento, pois através delas, podemos reviver experiências e momentos marcantes e saber que fazemos parte de algo, de um grupo.

É importante lembrar que com uma simples frase e sincera você demonstrar muito sentimento e calor humano, através de palavras. Você somente precisa tomar a decisão de expressar e declarar o que sente. Diga à pessoa querida o quanto você a aprecia, por meio de uma frase que chegue a ele ou a ela como o aroma fresco de uma brisa.

Antes da internet, do email, messenger e das redes sociais, as pessoas dedicam um tempo especial para elaborar cartas aos seus entes queridos, de modo a demonstrar que os queriam muito, mesmo estando distantes, em outras cidades ou países. As cartas eram, portanto, obras primas do sentimento humano!

Não perca nunca uma oportunidade de fazer com que as pessoas que queremos saibam que pensamos nelas e que nos preocupamos. Vale lembrar que uma boa amizade é reforçada por mensagens constantes, expressões e frases. Para alegrar o dia e a vida, nada como uma mensagem cheia de energia! A mais simples das mensagens ás vezes basta, do tipo “bom dia!”, “felicidades!” ou “Parabéns!” por algum feito ou conquista, escrita em uma folha de papel decorado ou na tela do pc! Desta forma, mande mensagens de carinho (saiba mais sobre mensagens de carinho) já.