Oliveira, Fábio Pereira.

Você que tanto se pergunta, você que tem um discurso interior preparando o que estar por vir daqui alguns anos, você dorme com essa força interna da conquista nas suas veias e seu inconsciente lhe prega peças montando uma visão nítida que seduz seu consciente convidando-o para um brinde na fantasia adocicada pela histeria dessa vida imediatista que tanto molda a sociedade pós-moderna.
Nesta profunda viagem seu inconsciente autoritário induz você a praticar atividades, por informações ocultas recebidas ao longo do dia sem mesmo você se dar conta dessa carga de informações se vê comendo no Mc Donald?s, Giraffas, Bob?s e etc... Suas vontades na verdade não é sua é de algo além.
Este algo alem são empresários que investem muito para que seus produtos atinjam, cheguem, apropriem, invadam e cerquem seu inconsciente para que não escapem informações nenhuma, mas que pela noite quando você estiver sonhando seu inconsciente faça alguma ligação das muitas propagandas que teve acesso para que naquele momento que estiver com seu salário nas mãos e logo na esquina uma dessas figuras que pra mim cito elas como imaginarias instigantes, você vai ceder a esse apelo. Por que nada como uma bela imagem para poder seduzir, aquelas cores, brilho, sorriso, agrupamento de pessoas, pague 1 leve 3.
É instigante, vantajoso venha não seja um saco!!!
Mais tudo isso se desmancha, some, desaparece e se torna líquido numa corrente sem fim.
Vivemos o mundo da "modernidade líquida", afirma Zygmunt Bauman.