11 de março de 2014, às 21:30h

CONCLUSÃO, PORQUE A MAIORIA NÃO ALCANÇAM O SUCESSO.

Confirmei hoje o que há muito tempo desconfiava, cheguei à conclusão que a grande maioria das pessoas vivem de reclamações, nada está bom e nada presta. A diferença é que uma minúscula parcela, quase despercebida, faz mais do que todos. Essa minúscula parcela são os empreendedores, os geradores de empregos, os que fazem a diferença e não ficam culpando o próximo, são os que não temem por arriscar e mostram que são capazes.

É fato, muitos reclamam e não fazem por onde melhorar sua situação. Esses sempre usam desculpas para não fazer algo que possa mudar a sua vida, sempre sem tempo ou dinheiro, como se isso fosse motivo para não fazer nada. Não percebem que esses dois motivos mais comuns são realmente os motivos que demonstram que algo deve ser feito, algo diferente, algo que realmente possa tirar você dessa situação. Sim, se você continuar fazendo as mesmas coisas não terá resultados diferentes e como colheita terá, quase 99% de certeza, o INSS.

- INSS (Isso Nunca Será o Suficiente), pense nisso como prêmio por anos de trabalho.

Mas vale você se arrepender pelo que fez do que pelo que deixou de fazer,   como lição de vida e desafios. Agora, acreditar que não é capaz sem  mesmo tentar fazer ou pelo menos procurar conhecer outras oportunidades é sinal de fraqueza. Sim, sinal de fraqueza. Ou você acha que aceita a sua situação como está é ser forte? Nada, é ficar na zona de conforto e se acomodar com o que pode ter.

Por isso, hoje, percebi que não adianta tentar tirar um defunto de sua cova. É um risco, se você tentar ele pode te puxar para junto dele e ai quem morre é quem está tentando ajudar. Não perder tempo com desculpas dos outros, acreditar em si e seguir o caminho, fazer o que deve ser feito, mesmo que seu melhor amigo ou parente diga que você é louco e não tem futuro. Mas o mundo é movido por pessoas que não tem medo de passar por isso e nem de fracassar.

O que seria dessa maioria se não existisse SONHADORES? Com certeza todos iriam ser REALISTAS e ainda estariam vivendo na idade da pedra.

Então, fazer o quê? Deixa o tempo passar e aqueles que não acreditam um dia vão te procurar.

Nada se perde, no mínimo mudamos como pessoa e conhecemos que existem sim outros paradigmas e podemos colher algo fora do quadrado, basta olhar mais de cima e ser humilde para enxergar.

Isso só os fortes são capazes de compreender, na vida não adianta viver sem tentar deixar um legado. Administre sua vida e faça algo que a maioria não quer fazer, a concorrência é menor.

Qual o seu legado?

Ass. Marcos Paiva

www.lidermarcospaiva.com.br