Quem mora fora ou vai fazer uma viagem para o exterior não precisa mais se preocupar com as contas altíssimas de celular no fim do mês ou então esperar que a pessoa que está em outro país se conecte à internet para conseguir se comunicar.

A maneira mais simples de alguém enviar notícias e contar alguma novidade mesmo a milhas e milhas de distância é usar o serviço de SMS grátis e se sentir mais próximo de quem está tão distante por algum tempo, seja dias, meses ou até mesmo anos.

Para isso, quem deseja enviar mensagens para celular não precisa necessariamente ter uma linha e um aparelho. Basta se conectar à internet, acessar o site, escrever o texto e obter a comunicação de forma bastante simples e, claro, barata. Ou melhor, de graça.

Apesar de os e-mails terem a "mesma função" de texto, enviar uma mensagem de texto para um celular oferece a garantia de que, provavelmente, a pessoa irá ler o recado muito tempo antes, já que existe a possibilidade de ela não estar conectada e com acesso ao e-mail.

O serviço não tem nenhum custo para quem envia nem para quem recebe o pequeno texto. Além disso, o site permite que a pessoa envie quantos SMS quiser e para qualquer operadora. Por mais que quem a envia esteja no celular, poderá esperar um retorno mais tardio através de um e-mail. Transforme sua viagem em algo mais tranquilo e não deixe quem ficou no Brasil preocupado com a falta de comunicação. Não deixe as pessoas de fora do seu dia a dia através deste serviço.