A aquisição de apartamentos na planta em Ubatuba gera um rendimento de até 30% aos investidores. A escolha de uma construtora renomada reforça o retorno do investimento ainda mais se a empresa já tenha outros imóveis na cidade para que possa ser analisado pelos investidores, alem do acabamento, localização e infra-estruturar do empreendimeApartamento na planta desenho autocadnto, o prazo de entrega é decisivo entre o lucro e o simples retorno do investimento. Outro detalhe que não pode ser ignorado é a documentação do empreendimento que deve estar em ordem para ser comercializado.

 A compra de um apartamento na planta é contrato entre o construtor e o investidor que deve ser bem analisado. Alem da incorporação devidamente registrada o patrimônio de afetação será constituído, a qualquer tempo, mediante a averbação na matrícula do imóvel no Registro de Imóveis.

 Um investimento bem planejado deve levar em consideração outros fatores. O cumprimento do prazo de entrega do empreendimento é um bom sinal de que a construtora é capaz e bem estruturada e com isso o retorno para os investidores fica dentro do previsto, por volta de 30%.

 Hoje em dia a estrutura e os benefícios oferecidos valorizam o empreendimento, de brinquedoteca a academia, de varandas gourmet a sauna, piscina. O futuro morador preza por ter a maior parte dos serviços no próprio condomínio, pois transmite maior segurança a sua família em particular aos filhos, que podem circular pelo condomínio tranquilizando os pais ou responsáveis.

 A localização é outro fator importante na escolha do lançamento imobiliário. Em Ubatuba no bairro do itaguá, por exemplo, podemos encontrar apartamentos novos, recentemente entregues, próximos a avenida que beira o mar onde o comercio é desenvolvido e variado, onde as ruas em sua grande maioria são pavimentadas. Outros lançamentos em construção se encontram no lado oposto próximo a rodovia onde boa parte das ruas não é pavimentada e muitos terrenos desocupados deixam o perfil da vizinhança indefinido. Nestes empreendimentos é importante tentar prever a vocação dessas quadras com relação a serviços e vizinhos. Conforme o desenvolvimento da área o empreendimento pode valorizar ainda mais.

 O acabamento do imóvel vai determinar o padrão do empreendimento, mas no caso do exemplo anterior a maioria dos empreendimentos lançados ou em lançamento no bairro do itaguá opta por um padrão elevado de acabamento, a variação mais provável fica na fachada com ou sem pastilhas, piscina no térreo ou na cobertura, sala de ginástica, sauna. O projeto dos apartamentos, metragem e número de apartamentos por andar segmenta ainda mais o perfil dos futuros moradores.

 Aqui em Ubatuba SP algumas empresas se destacam pelos seus empreendimentos. A empresa familiar Sene, Sene & Sene com empreendimentos em fase de construção já com todas suas unidades vendidas, a Miríade Construtora antecipando 42 dias a entrega do empreendimento são alguns dos exemplos que fazem com que Ubatuba em especial o bairro do itaguá se mostre como um campo promissor para investimento com crescimento solido para prospera valorização e desenvolvimento da cidade.

Ricardo Weck
http://www.weckimoveis.com/index.php