A Fundação Abrinq ? Save the Children acaba de fechar uma parceria com o site de compras coletivas Esfera Urbana (http://www.esferaurbana.com.br). A ação entrou no ar dia 20/01/2011, para oferecer os melhores descontos.

O lançamento foi mais que especial. Todos os usuários puderam comprar o caderno da Fundação Abrinq ? Save the Children com 50% de desconto (de R$ 14,90 por apenas R$ 7,45).

Além de adquirir um ótimo produto para a volta às aulas, todos que compraram puderam colaborar, pois a compra será revertida em doação (100% do valor arrecadado será destinado para a manutenção e desenvolvimento dos programas sociais da organização, proporcionando mais oportunidades de educação, saúde e proteção).

E a parceria não para por aí! O site continuará a repassar parte do valor arrecadado com as promoções durante todo o ano de 2011.

Consciente de seu papel na sociedade, o Esfera Urbana pretende, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida de milhares de crianças e adolescentes em todo o país. Apoie essa causa você também!

Com isso, o Esfera Urbana utiliza a plataforma de compras coletivas não só para trazer grandes ofertas aos seus usuários, ou novos clientes aos seus parceiros, mas, também, para trazer mais sorrisos nos rostos de nossas crianças.