Hoje em dia, vemos constantemente pessoas conectadas as redes sociais, Facebook, Twitter, Google Plus, Orkut, LinkedIn, SlideShare, etc.

E nós não conseguimos saber o porque e o motivo delas ficarem tanto tempo conectados e interligados nestas redes. Mas deixando isto de lado, porque não pensarmos em poder nos beneficiar com estas redes?


Talvez se tivermos uma oportunidade de negócio, algo para que possa nos ajudar a ganhar dinheiro, podemos conseguir talvez, possíveis clientes dentro destas redes sociais.


Não devemos perder tempo com isto, temos que aproveitar, ainda quanto, está tendo um grande fluxo de pessoas conectadas.

Conheço uma comunidade no Facebook, que faz negócios com páginas, fãn pages, talvez você comprando uma fãn Page por um certo preço, e conseguir aumentar e dobrar, talvez até triplicar a quantidade de fãns, poderá resultar em um grande negócio para você!


Pense comigo, talvez você tenha comprado uma página no Facebook, por 30 ou 40 reais. Isto é comum, páginas com 4 ou 5 mil fãns, fica em média neste preço, e com o passar do tempo, você vai conseguindo sempre com novos conteúdos, e postagens atrativas, dobrar estes fãns, quando talvez estiver esta mesma fãn Page com 20 mil fãns, você poderá vender por um preço de 200 a 300R$, e isto claro, não irá demorar muito, conheço páginas com apenas 5 mil membros, que todos os dias, aumentam em mais de 150 fãns.


Agora basta fazer uma continha básica, comprarmos uma página com 5 mil membros por 40R$. Sendo que ela todos os dias aumenta 150 fãns. 150 fãns por dia, significa que em 30 dias, 1 mês, ela terá: 150x30= 4.500 novos fãns por mês!

Somando com os 5 mil membros que já tinha. Fica: 5.000+4.500= 9.500 fãns em apenas 1 mês de trabalho, ou seja, em pouco tempo, você já poderá vender esta página pelo dobro do que você comprou.


Ou se preferir, talvez tente vender publicidade dentro dela, sempre com moderação, e nunca ultrapassando os limites de spam!


Como se Beneficiar com os Negócios nas Redes Sociais com o Felipe Moreira!