Como usar uma linguagem a arrasadora para se tornar um excelente comunicador

 

Aprenda como liberar seu poder interior, começa a dirigir o seu futuro.

 

 

A nossa linguagem nos faz humanos, diferencia não nos os outros seres vivos. Mas é uma alusão pensar que usamos a linguagem para descrever a realidade. O que ocorre é exatamente o oposto. Linguagem cria realidade. Estou criando uma realidade para a você, ao ler este artigo.

 

A linguagem humana pode ser não verbal e o verbal, e pode ser externo ou não. Na linguagem que a externa fazemos comunicação interpessoal e no segundo caso fazemos com o self-talk uma conversa interna em nós mesmos.

 

Ambas as formas acima citadas cria nossa realidade física e mental

 

A cinco atos básicos da linguagem e ser usada solicitação,oferta,promessa,declaração

asserção.

 

 

Esse capítulo iremos estudar a solicitação dos fatores nela envolvidos.

 

Quando desenvolvemos o hábito de fazer declarações no universo, que ele nos atende. É o caso não só das orações religiosas, quando ditas com fé convicção como também das solicitações em geral, que fazemos as outras pessoas e empresas etc.

 

Quem não consegue solicita linguisticamente, solicitar, não tem poder habilidade de geração no universo o ladrão não solicita porque sabia o acredita que não vai ganhar então rouba termos seu poder negativo, destrutivo. Para que a solicitação seja aceita e de bons resultados é preciso aprender a criar um contexto favorável que aumenta seu poder.

 

Um breve exercício para você avaliar seu poder pessoal bem;

Pense em numa cena já ocorrida o imaginada em que você está falando ou fazendo alguma solicitação a outra pessoa. Feche os olhos um pouco e visualizar a cena, com a outra pessoa na sua frente conseguiu visualizar?

Então imaginar de novo, mas agora, na imagem saia de onde você está que observa os dois interlocutores- você vê outro? Para ampliar sua comunicação tente experimente e veja.

 

Imaginando a cena deste modo, você concilia a perceber o contexto. Se você ainda não parou para ver por um instante para visualizar a cena passa agora, vale a pena essas palavras não são apenas impressos no papel, mas também por imagens criadas em sua mente.

 

É possível acertar como você se comporte então? Quando faz uma solicitação? Um está sua convicção ao fazê-lo você acredita no que está solicitando e acredita no que vai conseguir obter? E outro? Acredita em você como seu preparou para fazer seu pedido? Esse breve exercício você tornou por um aumento um observador de si mesmo essa é a dica de hoje para se tornar um bom comunicador.

 

Aprenda em nossos cursos grátis como se comunicar melhor e com mais eficiência aumentando ainda mais suas chances de sucesso um forte abraço;

 

Wanderlei santos

 

 

 

Sistema trabalho em casa