O debate em torno HTML vs e-mail de texto simples ainda continua especialmente com o aumento da utilização de um dispositivo móvel. E-mail de texto simples no entanto, é provavelmente o mais prevalente no e-mail transacional onde empresas enviam muito personalizados, 1:01 mensagens em resposta a ações-chave que seus clientes tomar, como confirmações de pedidos, notificações de contas e pedidos de amizade. Hoje em dia, muitas empresas estão expandiram seu email transacional para incluir mais conteúdo de e-mail marketing baseado desde transacional tende a ter as maiores taxas em aberto. Mas no final do dia, a batalha entre HTML e texto simples é realmente um (ou ganhou) entre imagens e palavras.

Para ajudar em sua avaliação, isso ajudaria a primeira explorar os prós e os contras de e-mail de texto simples. Aqui estão os profissionais.

É compatível em qualquer dispositivo. Qualquer leitor de e-mail podem exibir e-mails de texto simples.
Eles olham personalizado. Quer se trate de negócios ou comunicação pessoal, e-mails de texto simples tem a aparência de uma comunicação 1:1.
É exigido. Independentemente de quaisquer e-mails HTML que você cria, um texto simples um será gerado por padrão para garantir um destinatário é capaz de ler a mensagem, não importa onde e como visualizá-lo.
Mas existem alguns inconvenientes.

Eles são mais difíceis de controlar. Ao contrário do HTML, e-mails de texto simples não permitem que você inserir o código ou ocultar feio URLs. Em vez disso, você deve incluir os links para conduzir conversão.
Eles são nulas de imagens. E-mails de texto simples são apenas isso - simples. Você não pode seduzir o leitor com imagens bonitas ou desenhos coloridos para provocar emoção ou transmitir a sua mensagem. Você só tem as suas palavras.
Eles são difíceis de layout para o leitor. E-mails de texto simples geralmente tendem a ser curto e doce desde que você não pode projetar a mensagem para alertar o leitor para as principais áreas de interesse.
Ao decidir se deve ou não usar e-mails de texto simples, pensar sobre seus objetivos. No geral, você normalmente deve usar texto simples ao lidar com o correio b2b. Entrega de e-mail corporativo pode ser complicado devido a filtros de spam personalizados e firewalls. Além disso, os dispositivos móveis favorecer e-mail de texto simples, especialmente smartphones e dispositivos BlackBerry. No final, você deve testar os dois para ver qual deles você ganha resposta máxima. Você só pode se surpreender com os resultados.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

ScoreMedia Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital ou acesse nossa Ferramenta de email marketing