Depois do filme "O Segredo", quem não ficou com água na boca ao entender que para ficar rico basta apenas aprender a usar a Lei de Atracção? Acredito que maior parte ficou pois depois do filme, tivemos uma verdadeira enchente de livros e websites sobre a Lei da Atracção e ganhar dinheiro. Devido à procura muita gente fez riqueza à conta da Lei da Atracção sim mas poucos foram os leitores desses livros que ficaram ricos.

Porque aconteceu isso? Por dois motivos em minha perspectiva: 1º porque os autores fazem parecer fácil demais ficar rico não dizendo tudo sobre a Lei da Atracção e sobre como a usar induzindo em erro os leitores que se desiludem por não ficarem ricos. 2º Porque os leitores procuram na Lei da Atracção o método de ficar rico rápido mas quando percebem que para isso acontecer necessitam domar suas mentes incontroláveis, o ânimo vai abaixo.

Então como usar a Lei da Atracção para ganhar muito dinheiro?
Começando pelo básico e por aquilo que temos para vermos a Lei funcionar desde o princípio. Vamos imaginar que quer ficar rico começando do nada. Irá precisar de um produto ou um serviço para vender para começar seu negócio por exemplo. Existem vários produtos que se podem vender com altas comissões sem ter que investir dinheiro seu. Para pôr a Lei da Atracção a funcionar nesta situação seria necessário definir e focalizar o produto mesmo que de forma abstracta gerando um pensamento o mais constante e definido possível do que se quer. Por exemplo "Quero um produto fácil de vender com comissões altas." Depois da ideia bem definida o produto já está a caminhar para ser encontrado por si.

Depois não se esqueça de aceitar o produto. Com a ideia definida e sabendo que a Lei funciona, basta na oportunidade certa identificar o produto. Pode ser um amigo, um correio electrónico que recebe, uma pesquisa que faz, um "acaso", mas o produto irá aparecer e você tem de estar atento para o reconhecer. É tudo feito com calma mas com objectivo, determinação, confiança e sucesso.

Você já tem seu produto que o tornará milionário e agora precisa de o promover e vender usando a Lei da Atracção novamente. Em sua mente focalize seu objectivo que é ficar rico com o maior número de detalhes possível. Veja, imagine, visualize e CONFIE em suas capacidades e nas do Universo. Uma mente focalizada consegue sempre chegar onde quer e todos temos essa prova mas infelizmente muitas vezes é de forma negativa que usamos nossas focalizações em forma de obsessões, vinganças etc.

A dúvida e o medo matam qualquer hipótese de ser rico usando a Lei da Atracção. A Lei funciona e a mente duvida. Ao duvidar está a desfazer e destruir aquilo que se construiu com a focalização. Quando sentimos que não estamos a alcançar nossos objectivos, devemos parar um pouco e analisar se estamos onde queremos e a fazer o que queremos realmente para depois reforçar a focalização no objectivo.

Nossas mentes barulhentas sempre estão a interferir e podem muito bem boicotar as focalizações e por isso quanto mais cedo começar a focar seu objectivo melhor pois irá reforçá-lo e irá ganhar espaço ao inconsciente que é o que nos impede tanta vez de ser rico. Focalizando no objectivo as coisas começam a acontecer e a aparecer. Aparece o produto, aparece a oportunidade de promoção, aparece a oportunidade de atingir o objectivo, ficar rico.

Não queira ficar rico de repente. Para isso jogue no totoloto. Fique rico sabendo que tem de investir algum de seu tempo e vontade pois é isso a Lei da Atracção também. Trabalhar para ficar rico significa atrair riqueza. Trabalhar para sustentar a família significa atrair dinheiro para sustentar a família. Decida para qual objectivo quer trabalhar e invista sua energia para chegar lá mesmo que seja com pequenos passos.

Denis

O meu produto para ficar rico:
http://www.MyLifeProfits.com/