A segunda via Coelba e um serviço que funciona de forma automática para emissão da 2 via Coelba através da internet. Por meio desse sistema podemos gerar nossas 2 vias no conforto de nossa residência, evitando assim filas, evitando a perda de tempo atoa, e tumultos de agências bancarias.

A empresa e respeitada em todo o estado da Bahia, e titulada umas das maiores produtoras de energia elétrica do Brasil, e possui milhões de clientes em salvador e cidades do interior. 

Com mais de 50 anos e experiência e excelência no que faz, a Coelba e atualmente dirigida pelo grupo Neoenergia, que possuem uma grande porcentagem das ações da Coelba.

Alguns outros grupos tanto internacionais, como até mesmo nacionais possuem afiliações indiretamente com a empresa.

Como faço para imprimir minha 2 via da Coelba

Como a demanda da empresa e imensa e cada vez cresce mais e mais, ela optou por criar uma central virtual, onde é disponibilizada dezenas de serviço a um clique do mouse.

O principal serviço desse sistema e a geração de segunda via de conta, onde cada cliente pode emitir a segunda via de suas contas em aberto, também permiti que seus usuários faça a sua consulta de  faturas e todos o seus histórico de contas já pagas. São muitos os casos onde ocorrem extravios da primeira via da conta, e o cliente fica sem conseguir pagar a mesma, e nesse exato momento que o serviço de emissão de 2 via online da Coelba entra em ação. 

Confira abaixo, passo a passo como você pode imprimir uma nova via

Antes de tudo o cliente Coelba deverá acessa o site da empresa que disponibiliza  acesso ao sistema de segunda via de contas, para isso vá para o inicio desse artigo e clique no link de emissão de segunda via, quando concluir todo o procedimento você irá ver uma página onde será exibida todas as suas conta da companhia, que ainda estão em aberto, aguardando pagamento.

Depois disso, e melhor prestar atenção as datas de vencimento e tomar mais cuidado com as próximas faturas de luz.

Mas caso volte esquecer de pagar, agora você sabe da existência do sistema para emissão de segunda via.