Foi assim também que o Bruno Picinini começou. Ele queria ter uma vida diferente, queria só trabalhar de qualquer lugar do mundo com um laptop conectado com a internet. Buscou inúmeras formas, inúmeros cursos e estratégias, que não funcionaram. Mas que enfim, em um blog, com conteúdos grátis, ele começou a ver e encaixar tudo o que estava bagunçado em sua cabeça.

E assim, tentou então criar um blog para ajudar amigos, o que tornou uma febre, e tomou proporções ainda maiores na internet, e também nos mecanismos de pesquisa. E pensando nisto ele resolveu criar o Curso Empreendimentos lucrativos, para tratar de todas suas estratégias que fizeram ele viajar para Tailândia para trabalhar em frente a praia.

No curso ele foca que 'de início não é preciso ter blog para ganhar dinheiro, até porque, ter um blog que dê resultados, demora um pouco', e por isto existem alguns atalhos para ganhar dinheiro de forma diferente, e é o que ele vai ensinar no curso.

O curso contém 8 módulos, como introdução, os mercados interessantes para se atuar, as plataformas para trabalhar, as formas de monetização, como trabalhar com email marketing, como criar manchetes para impactar seus leitores e clientes, e uma infinidade de assuntos para você ter seu negócio próprio lucrativo de casa!

Empreendimentos Lucrativos - Como Criar e Lucrar com Seu Próprio Negócio em Casa!