Como ser um patrocinador caçador de talentos, e não um Recrutador.

Quando nos tornamos um empreendedor aprendemos muito sobre as pessoas e sobre nós mesmos. Mas para que sejamos bem sucedidos , algo  tem que acontecer antes  em qualquer coisa que tentemos fazer. Primeiro precisamos construir a nós mesmos e nossos próprios dons! Para que isso aconteça, devemos  desenvolver um jeito próprio de ser.. Que jeito é esse e como desenvolvê-lo?

    Digamos que esse jeito especial seja a nossa Postura. Sim, Postura é quando temos confiança em nós mesmos e acreditamos naquilo que estamos empreendendo. Postura empreendedora e talentosa que nos coloca em igualdade para falar com outras pessoas bem sucedidas que vêm em nosso caminho diariamente.

Sendo um patrocinador caçador de talentos, ao invés de um recrutador pode ser mais produtivo no longo prazo. Lembro-me de minha primeira experiência em marketing de rede.Todos somos ensinados a nos tornarmos recrutadores. Quando colocamos os pés na rua todas as pessoas representam uma perspectiva de negócios em potencial - não importa quem sejam, ou o tipo de mentalidade que elas tenham. Eu aprendi e estava determinado a recrutar qualquer pessoa que passasse por mim.  Mesmo que eles não fossem qualificados e não estivessem interessados. Isto é o que a maioria de nós temos aprendido em marketing de rede ou vendas diretas.

    Aprender essa arte de atrair outros empresários com a mentalidade de um líder caçador de talentos que patrocina pela construção de relacionamentos, vai ser muito mais produtivo para o médio e longo prazo.

   Algumas pessoas são "maquinas de recrutar" e bem sucedidos com os números. Porém, muitas dessas pessoas que recrutam acabam por desistir, porque não são capazes de duplicar os seus resultados. Sabem fazer, mas não sabem ensinar o segrêdo.

   Pessoas despreparadas no Marketing tem sido uma arma letal contra o próprio Marketing. Além dessas pessoas não conseguirem seguir adiante por despreparo, acabam falando mal do Marketing. Dizem que foram enganadas. E com certeza o foram. Quem as colocou no negócio certamente a abandonou sem nenhum conhecimento. Gastou dinheiro acreditando que iria ganhar muito facilmente, pois essa é a promessa dos patrocinadores em geral. Ninguém avisa que é preciso aprender, praticar e trabalhar, e depois ensinar a duplicar. São inaptos para gerir seu próprio negócio. A maioria dos patrocinadores só olham para a comissão inicial. Não olham para a frente e esquecem que o verdadeiro dinheiro é ganho com o tempo. Uma base sólida trás resultados duradores e satisfatórios para todos em Marketing.

 O Patrocinador empreendedor busca construir uma equipe de empreendedores, pois sabe que é na duplicação que se ganha dinheiro.

O Patrocinador Caçador de talento é o que transforma sua equipe num grupo de Líderes eficazes.

Assim sendo seus ganhos a cada dia são aumentados. Sua equipe trabalha feliz, e todos se interagem e ganham com isso.

Crescer em Marketing não é facil como ensinam a maioria dos Marketeiros. Afinal de contas, o Sucesso não conhece atalho.

Não devemos nunca patrocinar pessoas pensando que irão trabalhar para nós. Devemos ensinar pessoas a duplicarem o patrocínio e principalmente e as vendas.

O resultado financeiro depende única e exclusivamente de trabalho.

Um grupo de centenas de pessoas que nada produzem será reduzido a nada.

Um pequeno grupo comprometido com o sucesso se transforma numa grande organização.