Vários artigos de relacionamentos são publicados diariamente, e a grande maioria deles mostra como homens e mulheres encaram de forma diferente as dificuldades da vida a dois. A maneira como cada um conduz um relacionamento pode ser bem diferente ou até mesmo conflitante.  Porém ambos concordam que o período mais excitante de todo o relacionamento é justamente o período antes do compromisso, ou seja, a conquista da pessoa amada. É ai que homem se mulheres devem esbanjar na criatividade e usar as mais variadas técnicas para seduzir o ser amado.

Uma técnica infalível de sedução é saber usar a linguagem corporal ao seu favor. Através de gestos simples podemos atrair ou repelir aquela pessoa que você julga seu par perfeito. Quando você mexe nos cabelos, morde os lábios ou se aproxima para ouvir melhor o que o outro tem a dizer, está enviando fortíssimos sinais que está dando abertura para uma aproximação.

Seja confiante. Sem autoconfiança ninguém consegue ser sedutor. Se você não está contente com sua imagem, então mãos à obra. Inscreva-se hoje mesmo em uma academia, comece aquela dieta que você tanto adia ou de um upgrade em seus guarda-roupas. Antes de tudo você deve se sentir atraente e interessante o bastante para seduzir alguém. Mexa-se e de uma reviravolta em sua vida antes de partir para conquista!

Abuse da criatividade e na inovação. Quem não gosta de ser surpreendendo no meio do de um dia daqueles de serviço com um caixa de bombons ou uns ramalhetes te flores. E não pense que falta de dinheiro é desculpa para não surpreender a pessoa amada. Na fase da sedução vale tudo, desde bilhetes apaixonados deixados na caixa de correio a torpedos ‘’ calientes’’ no meio da noite!

Muita atenção! Não basta conhecer a técnica de seduzir mais infalível do universo se o logo após a conquista você não oferecer motivos para a pessoa amada continuar interessada por você. Não há atração no mundo que sobreviva a um papo monótono e sem conteúdo. Tanto homens como mulheres adoram pessoas interessantes. Portanto leia mais e se informe! Fique sempre ligado no que acontece no mundo em sua volta!  Lembre-se que sedução não está somente relacionada com a aparência e com a sensualidade.

Existem aqueles que acreditem que exista um manual na arte da sedução, mas no meu ponto de vista não passam de clichês!  Afinal de contas cada ser humano é um, consequentemente possui uma forma toda particular para ser seduzido!  Então a dica mais forte que deixo é: Acredite em sua intuição, sexto sentido, instinto ou como queira chamar, e acima de tudo seja você mesmo! Provavelmente essa será sua mais eficiente arma de sedução.