As contas estão cada vez mais altas, preços subindo e a única coisa que não aumenta é o nosso salário. E é nessas horas que buscamos fontes de renda extra.

Existem diversas formas de se conseguir isso, mas uma ótima fonte de dinheiro extra é se tornar Revendedora Natura. A Natura é uma empresa de cosméticos brasileiros que visa o mercado feminino e masculino, vendend diversas coisas para uso próprio como perfumes, desodorantes, cremes para o corpo e etc.

Para se tornar uma revendedora Natura é muito fácil e existem alguns básicos requisitos: Ser maior de 18 anos, ter telefone fixo, possuir rg/cpf, ser alfabetizada e por último ter o nome limpo no Serasa.

O lado bom em se trabalhar sendo uma revendedora, é que você tem disponibilidade total do trabalho e trabalha em casa. Porém, você sempre precisa ser cauteloso, saber administrar seu serviço e seus clientes, afinal, sendo uma revendedora você ganha através da comissão da venda de produtos. Fazer visitas para expor seus produtos e sempre manter uma boa aparência, afinal, a primeira impressão que você passa é sua aparência.

Uma ótima opção de render frutos também, é comprar alguns produtos por contra própria, os mais vendidos e mantê-lo em estoque. Revendedoras tem discontos nos produtos, assim, você pode aumentar o preço e mantê-los em pronta entrega.

Caso tenha se interessado em se tornar Revendedora Natura, não deixe de conferir: http://revendedorada.com.br/revendedora-natura