Encontrar de forma sutil diversos elogios para a sua paquera é uma ótima alternativa de dizer a ela que você realmente poderá apreciar o que sente. E isso irá mostrar que você vem cada vez mais prestando atenção ao que faz com que a sua paquera possa ser algo realmente especial, e que ainda você é uma pessoa bastante atenciosa. Veja a seguir algumas formas de fazer isso:

Procure ser casual

Procure ser casual com o seu par, e diga que você é tão esperta, que não sabia sobre o que ela estava falando, ou ainda "Que interessante, eu jamais teria pensado assim!" isso deverá mostrar que você precisa de uma boa opinião da sua paquera sem que precise fazer isso.

Procure ainda elogiar as suas conquistas da paquera nos chat online. Procure dizer algo que seja simples, como por exemplo, que não acredita que você publicou um poema, ou ainda dizer que isso deve ter lhe dado muito trabalho, desta forma você irá ter bons resultados.

Procure ouvir o conselho da sua paquera

Mostre sempre para ela que você está realmente ouvindo as coisas que ela tem a lhe dizer. E isso irá demonstrar que você valoriza toda a opinião dela e que você irá ficar pensando nela mesmo quando estiver distante do computador.

Caso a sua paquera recomende um álbum, procure ouvir ele, isso irá lhe dar algo sobre o que falar.

Em seguida se a sua paquera acaso recomendar que você possa comprar um tipo de celular, sapato, ou ainda qualquer outra coisa, se acha que este conselho será aceitável, procure o aceitar. Depois você irá poder agradecer pela dica. Procure principalmente não se apressar para fazer o que a sua paquera sugerir, se ela recomendou um filme procure não o aceitar de forma imediata, e relate ainda que aconteceu no dia seguinte. Leve pelo menos uma ou duas semanas para dizer algo do tipo "Ei, eu assisti aquele filme que você recomendou e é maravilhoso". Você irá ver que irá ter bons resultados com isto, por isso invista na sua paquera que realmente irá valer muito a pena.