Olá caros amigos, que gostam de ler,como eu...bem verdade ler é uma viajem á vários lugar..assim conseguimos descobrir tantas coisas bem legal..Quando conheci Jesus me apaixonei por ele,pensei um homem veio para pregar o amor isso é demais ,não acham??E Com esse tema "como saber se você ou eu temos  a vida em Cristo.

Quais são as evidências??

De que alguém está em Cristo ou não?

Somos salvos pela nossa decisões,saindo da treva para  a luz,essas manifestaçoes são evidências de um novo nascimento.

João 3.8 diz:O vento sopra onde quer e ouve a sua voz,mas nem sabe de onde vem,onde vai..assim é aquele que nasce do Espirito.

Você pode ver a ação na vida das pessoas que tem a evidências do Espirito.mas quem prática a verdade vem para a luz,verdade significa novo renascimento.

Na verdade ,na verdade ,te digo aquele  que não nascer de novo não poderá ver o Reino dos céus.

Nascer para Cristo e ,morrer para o mundo.

O que acontece quando a pessoa nasce??

Suas obras vem para luz,assim começa a surgir as evidências de que Cristo está presente na sua vida ,o amor é aflorado ,e a uma compaixão por vidas.João 13.34 O amor ,amar uns aos outros ,como á você.Deus á fonte genuína do amor por nós. 

Cristo se faz presente em sua vida??

Creio que  sim essas palavras são só o inicio do grande amor  que você tem por Jesus como eu,Se essa decisao já fora tomada em sua vida saindo das trevas para luz,creio sem medo de errar ,você tem Cristo em sua vida ...


beijos até a proxima vez..Deus abençoe..