Por muito tempo o papel de parede era um artigo de luxo que poucas pessoas poderiam ter, mas o tempo foi passando e o mercado desse revestimento de paredes se tornou mais popular.

Hoje podemos dizer que o papel para paredes é um dos desejos de quem está reformando, pois pode ser usados em diferentes ambientes como salas, quartos, escritórios e até mesmo em cozinhas.

A procura também aumenta pela quantidade de marcas e empresas que passaram a trabalhar com este produto e também pelos preços cada vez mais atraentes que permitem que pessoas de todas as classes possam comprar.

A facilidade na aplicação é outro fator que tem popularizado o papel de parede, pois hoje é possível encontrarmos folhas adesivas que não exigem a contratação de mão de obra para a instalação desses papéis.

Como escolher papel de parede

Mas diante de tantos produtos e de todas as facilidades que ele oferece o que fica difícil mesmo é escolher o melhor desenho para o cômodo escolhido. Por isso é importante conhecer as diferenças deles para que você escolha o melhor papel para paredes pensando no local onde ele será instalado.

Se você for aplicá-lo em um ambiente da casa com grande circulação, escolha o papel vinílico. Já para ambientes como banheiro e cozinhas, opte pelo vinilizado que pode ser lavado. Já o papel acetinado acumula menos poeira e pode ser aplicado em salas e quartos. Quando quiser papéis com texturas escolha os feitos com TNT (tecido não tecido) e o mica.

Agora a escolha de cores e texturas vai depender muito do gosto particular de quem for morar na casa, é possível encontrar uma verdade infinidade de modelos de papéis de parede, com certeza você irá encontrar algo que te agrade.

Onde comprar

Na hora de escolher onde comprar opte por empresas que ofereçam uma grande variedade de papéis de parede, pois assim você poderá escolher o melhor modelo pensando no local onde será aplicado e também na decoração do ambiente.

Na Wall Paper Land é possível encontrar linhas nacionais e importadas de papéis de parede e contar com a ajuda dos vendedores para conhecer os modelos que combinarão com a sua casa.

Localizada na Avenida Alcântara Machado, número 1750 (Radial Leste), na Mooca, a empresa tem em seu quadro de funcionários profissionais qualificados para te ajudar a encontrar o melhor papel de parede para sua casa ou escritório.

Para conhecer mais sobre a Wall Paper Land acesse o site www.wallpaperland.com.br