É muito fácil, ter leitores por email, é muito simples, obter contatos de pessoas que gostaram ou gostam do seu conteúdo, só que nem sempre, conseguimos tirar proveito destas pessoas, destes leitores fiéis a você...


Para isto, fiz este artigo, para indicar para vocês, a como vocês podem usar de técnicas de persuasão, para indicar artigos para seus contatos, para indicar negócios na internet, para indicar páginas que tenha gostado, etc.

Usando de bom senso, é possível fazer com que seus leitores abram o seu email e gostem do seu conteúdo.

Nem sempre, as pessoas abrem o nosso email que enviamos, nem sempre todos leem o nosso conteúdo, nem sempre, todos clicam no link que indicamos, mas isto, porque não fazemos acepção de algumas técnicas e táticas de persuasão para despertar o interesse nele, em conhecer o nosso produto, o nosso negócio, ou o nosso blog, mesmo.
Indicarei algumas técnicas que aprendi e outras que me indicaram, tais como: 'Utilize esta ferramenta para ficar milionário!', 'Veja como fulano ganhou mais de tantos reais em poucos minutos', 'A verdade detalhada de como ficar rico', 'Abra este email e se espante com o que vou lhe dizer', 'Se você ler meu email, irá me agradecer pela notícia que irei lhe dar', 'Eu sei como ganhar dinheiro, quer que lhe ensine?', 'O que todo mundo não sabe sobre tal negócio', etc.


Estes foram apenas alguns exemplos de como você pode persuadir o seu cliente, ou o seu assinante de email, claro que existem milhares, só que com estas apenas, já será possível fazer uma excelente campanha de email marketing na internet.


Utilize destas técnicas e veja se funciona com você também!


Como Persuadir o Seu Leitor com a Sua Lista de Emails?