Você já teve que organizar uma festinha em casa  ou em algum lugar e se deparou com uma lista imensa de atividades? A maioria das pessoas já deve ter passado por isso. Você acorda no dia do evento e começa a correr para comprar gelo, bebidas, descartáveis e ainda tem que dar um trato no visual do local, para receber os convidados! Isso tudo sem falar dos convidados surpresas, bebida que acaba mais cedo, etc....

Uma coisa que acontece muito também é a seguinte situação: vou fazer um churrasco no meu aniversário! Putz... quem será que tem um churrasqueiro para indicar? Será que é caro? Será que é de confiança?

E as bebidas? Quando você pede para o pessoal trazer, quem se lembra, leva uma cerveja bem barata, qualquer marca, só para falar que levou. Se você cobra a bebida de cada um antes do evento, sempre que aqueles que "esquecem" e não pagam nem depois do evento.

Cansado de tudo isso? Então o pessoal do http://ww.socialzinha.com.br pode ajudar e muito nisso! O Socialzinha é um site específico para a criação e organização de eventos sociais, totalmente grátis. Você procura os fornecedores de artigos como gelo, carvão, descartáveis, mesas e muito mais. Vale a pena a visita para conhecer.