Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que você pegou o exame e viu o positivo bem discreto, mas que já começou a fazer uma grande diferença em sua vida. Depois de 9 meses de muita ansiedade seu bebê chegou para iluminar sua vida e de toda a família. Agora quando você menos espera, ele já está engatinhando e arriscando alguns passinhos e você percebe então que o primeiro aninho dele já está aí e já passou da hora de começar a planejar a festa de aniversário de seu filho. Mas por onde começar? Onde fazer? Que sabor de bolo? Quantos convidados chamar?

Se você quiser uma festa de aniversário perfeita para seu pequeno, não se esqueça de fazer a locação de geradores de energia pois a locação de geradores garante que sua festa não fique no escuro, além de dar força total para todos os brinquedos e eletrônicos de sua festa. Veja algumas dicas de como organizar a primeira festa de aniversário de seu filho e garanta o primeiro ano de seu filho com muita alegria e diversão.

Em casa, num salão ou em um buffet

A primeira dica é que os pais da criança decidam onde será feita a festa logo depois que o bebê nascer, principalmente se o dinheiro anda curto. Isso por que se a festa for feita num buffet, a escolha da data tem que ser feita antecipadamente para não perder o dia da festa do seu filho e aí não terá como deixar para depois.

Se a festa for feita em casa ou num salão ou chácara, é imprescindível que haja o aluguel de brinquedos eletrônicos e elétricos para que a criança e seus convidados possam se divertir. Para quem for fazer esse tipo de aluguel deve fazer uma locação de geradores de energia, pois a locação de geradores dá sustentabilidade na potência dos brinquedos, garantindo que a diversão seja a noite inteira.

Serviço de alimentação, bebidas entre outros

Se a festa for num buffet praticamente não haverá a preocupação com alimentação, bebidas, espaço físico, cadeiras, mesas entre outros, pois esses detalhes já estão inclusos no contrato de locação. Caso seja feita a festa em casa ou em um salão, deve-se alugar um serviço de buffet ou fazer todos os quitutes da festa. A dica é que você guarde dinheiro para alugar todo o serviço e ter o mínimo possível de dor de cabeça com os preparativos da festa, dando toda atenção a seu filhote.

Decoração

A decoração é uma preocupação primordial, pois ela dará alegria à festa e deixará as crianças, em especial seu filho todo animado. Escolha um personagem que esteja na moda e foque-se em comprar todos os enfeites e objetos de decoração do personagem, dando total atenção ao painel do personagem que ficará atrás da mesa do bolo, e deixando a mesa do bolo bem enfeitada e cheia de guloseimas.