Como não enviar emails spam para a sua lista de contatos? Infelizmente, chegamos a um ponto crucial do marketing por emails. Esta é parte que pega, muitos empreendedores online! É difícil encontrarmos um grande empreendedor que nunca praticou spam na vida, só que hoje, aprendeu a lidar com email, e não faz isto mais...


Primeiro porquê um email enviado para caixa de spam do seu cliente, pode ser um potencial lucro perdido por você mesmo. Mas vamos ao que interessa, para que você também não venha a praticar o erro dos emails enviados para caixa de spam.
Nunca, coloque caracteres especiais nos títulos de seus emails, nem no seu conteúdo, o cliente vai perceber que algo de errado aconteceu quando o email foi enviado, além dos servidores de emails, acharem que o conteúdo é irregular!


Nunca Envie milhares de emails para a mesma pessoa em um só dia! Tem muitos empreendedores que acham que de tanto enviarem emails em um dia só, o cliente vai ler todos eles e ele vai ganhar muito dinheiro com isto. Isto não é verdade, 2 emails para uma pessoa por dia, já estaria mais do que excelente!


Cuidado com as palavras que você utiliza nos seus emails! Tais como, ganhe dinheiro fácil, fique rico rápido, ganhe 1000 R$ agora, você vai ficar milionário hoje mesmo...


Técnicas como estas são incrivelmente esmagadoras para ACABAREM com os seus negócios online, e não funciona de qualquer maneira!


Cuidado com a prática de emails marketing, além de ser uma excelente ferramenta para ganhar dinheiro, pode ser voltada contra nós, quando mal utilizadas!

Como Não Enviar Emails Spam para a Sua Lista de Contatos!