Atualmente, é fácil ouvir reclamações das pessoas sobre como o dia deveria ter mais do que 24h. No meio da correria diária, ninguém se alimenta da forma correta. O resultado disso é que seu organismo fica sem saber quando será a próxima refeição e isso faz com que o metabolismo trabalhe de forma mais lenta.

As pessoas costumam pensar que quanto menor for o número de refeições, melhor será. A verdade é que a quantidade de calorias que você irá ingerir na próxima vez que comer vai ser muito maior. Esse hábito não é saudável e além de contribuir pra aumentar seu peso, desequiibra sua saúde.

Emagrecer nada tem a ver com ficar sem comer. Assim, seu corpo será prejudicado. O certo é fazer refeições de 3 em 3 horas, isso estimula o metabolismo e faz com que ele gaste energia no processo digestivo.

É preciso não associar um maior número de refeições diárias a comer em excesso. Para se alimentar de forma saudável, o certo é consumir alimentos variados, mas sem esquecer de controlar a quantidade.

Para não perder o apetite ou pular refeições , entre o café da manhã, almoço e jantar, é bom ingerir alimentos que não vão encher muito seu estômago. Assim, você não vai comer na hora em que não deve.

Para matar a fome entre as principais refeições: cereias integrais, frutas, barras de cereal e iogurtes.

Durante o dia, é importante que a Pirâmide Alimentar esteja equilibrada. Nós, brasileiros, podemos aproveitar que em nosso país há todo tipo de oferta de alimentos e com isso, uma gastronomia diversa. Assim fica fácil montar um prato saudável e colorido!

O mais importante é ser bem organizado. Não espere até ficar fome para comer, você deve se programar. No início pode parecer difícil, mas com o tempo seu próprio corpo vai se habituar.

É só esperar e ter forca de vontade que os resultados irão aparecer.

Equipe Cupom Now - O melhor cupom de desconto!