Limpar Nome Sujo no SPC e Serasa: Veja como fazer

Limpar Nome Sujo é o que muitas pessoas fazem após entrarem em dívidas sejam elas pequenas ou enormes. Os órgãos de crédito do Brasil recebem novos nomes todos os dias, porém muitos nomes também saem das listas “negras” deles.

Por isso é bom estar sempre atualizado e verificar sempre se você precisa limpar o nome sujo em alguns destes órgãos.

limpar nome sujo spc e serasa

O SPC, por exemplo, é um dos órgãos que oferece crédito ao consumidor e constantemente atualiza o seu banco de dados adicionando novos nomes de devedores, nomes de empresas que possuem o nome sujo e precisa Limpar Nome Sujo o quanto antes... e por aí vai.

Outro órgão famoso é a SERASA, tão conhecida por nós Brasileiros. Ela é uma empresa que também armazena estes “nomes sujos” e sofre constantes atualizações devido a grande quantia de pessoas que procuram limpar nome.

Com uma simples busca na internet por “Limpar Nome Sujo” você encontra centenas de resultados direcionando a sites que ajudam a limpar o nome, muitos desses que por sinal são fraudes, outros sites são relacionados especificamente a notícias, ajuda e informações úteis além dos próprios sites do SPC e da SERASA.

Quem faz isso e por quê?


O ato de limpar nome sujo faz com que a pessoa conquiste novamente seus direitos de compra, empréstimos, financiamentos e também acesso a cartões de crédito. O que muitas pessoas fazem errado é procurar pessoas conhecidas como “agiotas” para pagar as sias dívidas. Muitas destas dívidas apenas se agravam e não resolvem nenhum pouco o seu problema.

Outro detalhe que é frequente são os pedidos de financiamentos para conseguir cessar a sua dívida, o que normalmente é recusado pelas empresas de banco. Se você precisa quitar uma dívida, por que iniciar outra?

Sobre a reabilitação do crédito


A reabilitação de crédito nada mais é que você quitar a suas dívidas e conquistar seus “direitos” no mercado novamente. Porém uma enorme quantia de pessoas acaba agravando suas situações financeiras caindo a onde não devem, pagando para pessoas que “limpam o nomes” sem gastar nada e demais mercenários que estão em todos os lugares, principalmente na internet.

Esqueça as fórmulas especiais para limpar o nome sujo!


Estas “fórmulas especiais”, como chamam, são apenas fachada para roubar seu dinheiro. Isto mesmo, se você procura quitar a sua dívida e limpar nome sujo vá pelo mais fácil. Contrate um advogado e juntamente com a empresa, procure negociar as formas de pagamento que se encaixem tanto para você quanto para ela.

Em últimos casos você pode celebrar um contrato de assessoria jurídica isto faz com que você acabe com as restrições e detalhes no SPC tanto quanto no SERASA. Porém você continua tendo de pagar a dívida, porém em outras condições. Garanta que sua situação financeira não piore.

Além do mais, se você descobrir empresas que estão aplicando estes golpes (fórmulas de roubar dinheiro) denuncie juntamente ao órgão referido, SPCSERASA ou mesmo SCPC. Faça sua parte para que estas empresas não vendam serviços sem “pé e sem cabeça” e iludam mais e mais pessoas.

Acreditamos que depois destas simples dicas e instruções você possa, sem ser iludido e prejudicado, os processos para limpar nome sujo.