Existem momentos na vida que acabamos passando por problemas financeiros ou então acabamos gastando muito por besteira, mais do que temos e acabamos entrando em complicação com o banco e tendo o nome sujo.

Sujar o nome, é quando devemos alguém ou alguma loja, e não pagamos essa dívida, eles entram na justiça e aí, você fica com o nome sujo em castros como SPC, Serasa ou SCPC.

E isso pode te prejudicar bastante, entenda que é sempre muito importante limpar o nome. Por exemplo, quando você tem o nome sujo e quer fazer compras em parcelamento tanto em lojas grandes ou em lojas menores, você pode acabar sendo barrado. Isso porque todos tem computadores e acesso a internet e ao checar o seu CPF eles verão que você está com nome sujo, com isso provavelmente será impedido de ter sua compra com sucesso.

Em relação a bancos também é complicado, porque você acaba perdendo os privilégios que os bancos têm como cheques e cheques especiais e isso vai te complicando cada vez mais. Sem falar que quando você quer comprar um imóvel, um veículo e outras coisas, você será muito prejudicado se não tiver o nome limpo.

Como vocês podem ver é muito importante ter o nome limpo, caso você tenha passado por um problema, é importante que você aprenda como limpar nome, corra atrás disso porque é importante e você vai se livrar de inúmeras complicações.

Caso queira aprender mais dicas sobre como limpar nome, não deixe de acessar: http://limpanome.com.br/