Quando se trata de trazer eletrônicos dos Estados Unidos existem duas maneiras de se conseguir o que quer: usando o Padre ou usando os Correios. Vejam o que a morena fez:
"Tava lá o padre sentado na poltrona do avião esperando a decolagem quando do lado dele senta uma morena escultural, de parar o trânsito.
O padre era um bom padre e não prestou tanta atenção (só um pouquinho), pra ele era só mais um filho de Deus.
Mas sabe como é, conversa vai, conversa vem, o padre foi amolecendo, porque a moça era mesmo um fenômeno, simpatissíssima ainda por cima.
Lá pelo meio do vôo a morena me sai com essa:
- Padre, será que o senhor não pede me ajudar? Exagerei um pouquinho nas compras e estou com medo de enroscar na alfândega! O senhor não podia levar esse Iphone 4, que eu comprei, até a saída do aeroporto? Pleeeeaaaaase?
O padre não sabia o que fazer: certo não era, mas também os impostos no Brasil eram um roubo! E além disso a moça era tão simpática... e tão bonita... e tão gostosa, quer dizer tão boa gente!
Sem saber o que fazer o padre deu uma resposta meio lá meio cá:
- Sabe filha, é contra os meus princípios mentir, então o que eu posso fazer é tentar. Mas vou avisando, se o inspetor me parar e perguntar alguma coisa eu não vou mentir, tudo bem?
Lá foi o padre pra ver no que dava. E o pior é a sorte tem dessas coisas, pois o fiscal resolveu parar justo o padre!
Sendo o padre um padre o fiscal ficou meio sem jeito de revistar, então só perguntou:
- Sendo o senhor quem é sei que não vai mentir pra mim: o senhor está levando consigo algum item que ache necessário declarar na alfândega?
Sem a menor hesitação o padre responde:
- Filho, eu confesso a você que estou levando comigo, escondido por baixo da batina, um item que todo homem tem e que nenhuma mulher no mundo vive sem. Aliás, quando a mulher pega num desses é no mínimo 1 hora de luta! Esse aqui comigo, infelizmente, é novinho em folha nunca foi usado. Quer dar uma olhadinha?
Ao que responde o fiscal muito encabulado:
- Precisa não Padre! Pode passar! Pode passar!"
Moral da história: se você não for uma morena escultural e não tiver na mão um padre que é quase um gênio, a chance é grande de você se dar muito mal!
Por outro lado é possível trazer praticamente de tudo dos Estados Unidos sem correr riscos, de consciência tranqüila. Seja um Iphone ou uma máquina digital, um computador ou um pendrive, tudo pode ir pelos correios.

Veja COMO IMPORTAR DOS ESTADOS UNIDOS EM 4 ETAPAS .
Visite também nosso site e veja alguns exemplos do que você pode trazer para o Brasil e a que preço chegam esses produtos: www.deMiami.com.br
Um abraço!
Joao Almeida