Muito tem se falado em importar da china, cada dia mais e mais pessoas buscando a informações para nesta mova modalidade sabemos e o Brasil e um dois países que se mais paga imposto e seus produtos acabam ficando com preço lá encima e muitos tem  corrido para a importação da china onde os preço são de ate 300% mais barato do que no brasil, então por onde começa a importar da china, esse será o assunto deste artigo. 

Os impostos na Importação

Ao fazer qualquer compra no exterior você estará sujeito a pagar os impostos, se o produto for enviado por pessoa física para pessoa física com valor declarado inferior a US$ 50 não pagam imposto mais caso seja envia do por pessoa jurídica você será taxada (o) independente do valor.

Se tive mais duvidas aqui a uma otima ferramenta para Como calcular as taxas de importação  e  Como evitar ser taxado

Os tipos de fretes Internacionais

 Na china a vários tipos de fretes internacionais os que se destaca mais é China Post e Hong Kong Pos ambos costuma ter o envio grátis e leva em tordo de 30 a 60 dias para chegar ao Brasil.

Dicas Para Comprar na China

 Existem algumas maneiras de se compra com mais segurança e reduzir as chances de ser taxado, pois o processo e feito por amostragem que dizer que um ou mais produtos são selecionado em um lote. 

  1. Faça sempre a compra em site conhecidos ou que você conheça alguém que já fez uma compra através daquele site.
  2. Faça o pagamento por paypal que lhe traz maior segurança.
  3. De preferencia a site que tem o envio gratuito.
  4. Esteja prepara para pagar o valor do imposto caso você seja taxado pela receita federal. 
  5.  Antes de efetuar sua compra, sempre faça uma pesquisa em outros sites, para saber se o preço está compatível com o da mercadoria. 

Essa são algumas dicas para você iniciante começa a importar da china para saber mais dicas e tutoriais acompanhe os artigos da Escola Importar tudo sobre compra no exterior.