FORMAS de Gerar Contatos

Você vai encontrar 4 ideias para gerar os seus próprios Contatos
Se você for Intenrnet Marketer com sucesso, vai precisar de grande
Quantidade de prospectos ou leads para seu negocio MMN.

1 ? Classificados Grátis ? procure na Internet por "classificados grátis" e vai encontrar centenas dezenas de sites onde pode colocar um anúncio grátis.

2 ? Redes Sociais ? MySpace, Hi5, Orkut, Facebook, são quatro das redes sociais top que encontra na Internet. Nestes sites você cria uma lista de amigos, com os quais constrói uma relação, que podem até vir a ser membros da sua organização descendente. Acesse um site e comece já a fazer amigos.

3 ? E-zine Marketing ? Se você consegue escrever um artigo decente, existem dezenas de e-zines à procura de conteúdo. Escreva artigos relevantes que possam de alguma forma ajudar o seu possível prospecto em algum sentido. Por exemplo se o seu mercado alvo for o Internet Marketing compartilhe no seu artigo algo que também possa ajudar quem está nesse mercado. Assim vai gerar tráfego para o seu site uma vez que pode colocar um link no final do artigo ou no seu perfil de anunciante.

4 ? Proposta do Marketing de Atração ? venda algo informativo como um e-book que de alguma forma possa ser de interesse para o seu possível prospecto. Por exemplo seu o seu mercado é o Internet Marketing venda um e-book que seja de interesse para esse mercado. As pessoas que responderem já estão interessadas no seu mercado, então tudo o que você tem de fazer é descobrir uma forma de atrair o prospecto para o seu negócio.

Existem diversas formas de criar conteúdo na Internet, anunciar, fazer relacionamentos, compartilhar algo com alguém e hoje está a tornar-se uma forma poderosa, simples e barata de criar um negócio de sucesso. Mas lembre-se você tem de oferecer algo de valor ao mercado.

Todos nós temos um preço, o seu valor para o mercado vai estipular o quanto você realmente vale termos financeiros. Por isso qualifique-se ao máximo, aumente o seu valor que o seu negócio vai automaticamente corresponder.
GOSTOU ARTIGO? Então clique em http://gerarcontato.blogspot.com/2010/09/como-gerar-milhares-de-contactos-sem.html

e saiba como.gerar contactos com + de 8 vídeos GRÀTIS