Estamos em tempos que não adianta só criar um site ou blog e colocar na internet pensando que isso vai gerar muito dinheiro. Você precisa de Contatos todo dia par seu negócio. são mais de 42 milhões de pessoas conectadas na Internet (dados somente do Brasil). Quanta gente não?

Mas eles precisam saber o que você está fazendo ou vendendo, ou mesmo que oportunidade você está oferecendo. A melhor forma de obter contatos e oferecendo algo gratuito. Pode ser um curso, um livro que ajude as pessoas a resolver algum problema que elas tem ou mesmo alguma forma de ganhos que elas não precise pagar. Muita empresas fazem isso como por exemplo teste grátis por 15 ou 30 dias. As pessoas adoram isso.


Formas que pode utilizar

Se você ainda não teve acesso ao marketing de atração está perdendo uma oportunidade fantástica de aprender a se publicitar. Pode usar as redes sociais, temos também o Youtube entre outros meios que podem ser utilizados com facilidade par gerar contatos para seu negócio.

Lembrando que as pessoas irão comprar primeiro a você para depois aderir a sua empresa. Não adianta ficar a falar da empresa, que tem tantos anos de fundação e produtos XPTO bons....substâncias isso e aquilo. O que seus contatos estão procurando muitas vezes e pessoas que possam ajudar eles a ter Sucesso.

Assim quando eles encontram sua página que pode ser um blog ou site, ou mesmo um ponto numa rede social e logo recebem de você valor para ajudar no seu negócio, com certeza a possibilidade de elas virem a ser seus distribuidores é muito maior.

Usando ferramentas já prontas

Não queira inventar a roda meu amigo. Apenas utilize a que já está pronta. Isso mesmo. Conheça um sistema que pode te ajudar muito e como começar a fazer sua audiência na Internet. Estamos falando do Magnet System. Se ainda não conhece está perdendo tempo. Tem comunidade, produtos simples de usar e formas de pagamento que cabem no seu bolso. O que? pagamento? Se esta esperando tudo cair do céu, então você não tem perfil pra negócios.

Nunca entre no MMN com pensamentos pequenos. Isso não vai te ajudar. É preciso saber que teremos que investir para depois começar a colher os frutos.

Gerar contatos de forma simples.

Agora se quer mudar de vez a sua forma de captação de contatos recomendo o curso premium do jorge salgado. Com esse curso você irá ter contatos direto no seu negócio e ainda já pode ganhar logo de início com produtos que fazem a diferença.

Eu também já passei por isso. Mas agora sempre temos contatos vindo no blog. E primeiro tive que investir o que foi muito bom. Pois assim aprendi e agora estamos colhendo os frutos. Assim te pergunto: Como será os seus dias?


Cadastre-se e receba um curso de como montar seu negócio online grátis.


Sucesso a você.