Há vários caminhos que você pode perfazer para descobrir como ganhar dinheiro na Internet. Infelizmente, no que diz respeito a obter renda na Web, existem mais arapucas do que sites sérios. Isso ocorre por causa da ilusão que as pessoas têm no dinheiro fácil. "Isso non ecziste!". Se você se deparar com algum site ofertando dinheiro fácil, pode ter certeza: é balela.

As pessoas que estão realmente ganhando dinheiro com a Internet, conseguiram isso como fruto do trabalho persistente e à base de muito estudo. Não é difícil, é apenas trabalho. O fato é que muitos não estão dispostos a ter um mínimo de esforço para alcançar renda na rede mundial. Estes podem ficar vagando por anos pelos subúrbios da Web e nunca aprenderem a parar de reclamar da vida.

É bem verdade quem muitos que obtiveram sucesso na rede, saíram desses ciber-subúrbios. A diferença é que estes resolveram mudar de estratégia e perceberam uma coisa muita simples: a maneira mais rápida de se ganhar dinheiro na Internet é descobrir alguém que já está ganhando e seguir os passos de tal mentor.

Essa é a dica que dou neste artigo, encontre seu mentor. Aliás, escrever este artigo foi uma dica que recebi de meu mentor de "como ganhar dinheiro na Web", o Fernando Augusto. Entende o que quero dizer? Você pode ficar anos perdido nos sites da Web, fazendo sempre as mesmas coisas erradas. Existem maneiras eficazes de se obter renda na rede, mas encontrá-las e distingui-las pode ser um trabalho complexo para um iniciante, devido à enorme quantidade de aventureiros e falsos mentores digitais.

Existem 3 tipos de mentores na Web:

  • Os falsos mentores. São os que não ganham nada e dizem ou sugerem que ganham dinheiro.
  • Os eremitas. São os que ganham mas não revelam quanto ganham.
  • Os gurus. São os que ganham, mostram quanto ganham e ensinam os outros a ganharem também.

O primeiro é malandro e vacilante. O segundo é altivo e misterioso. O terceiro é motivado e rico.

Com o primeiro você vai aprender a como NÃO ganhar dinheiro na Internet (o que não deixa de ser um aprendizado). Ao perceber o engodo, na primeira oportunidade que você tiver, "pique a mula". Com o segundo você vai aprender informações preciosas. Não as desperdice. Com o terceiro você vai para a prática de um caminho seguro de como ganhar dinheiro na Web.

Não se engane. Vai haver investimento inicial. Todo bom mentor cobra a entrada para seu mundo. Os que têm compaixão cobram menos de R$ 100,00 (risos).

Que tal começar um bom negócio agora com um verdadeiro guru da renda na rede, enquanto você é jovem (ou jovem há mais tempo que os outros)?

www.valtersousa.ganhardinheiroagora.com

Sucesso!