Como construir seu próprio website, de forma descomplicada, gratuita, utilizando uma ferramenta muito profissional.Esta ferramenta é tão excepcional que possuo muitos sites coonstruídos inteiramente com ela.

Estou falando do: Wordpress. Então, o quê é o Wordpress ?

Se você for uma pessoa familiarizada com blogs, você provavelmente conhece muito bem o Wordpress. Mas para os que não sabem o quê é, o Wordpress é um "motor de sites".

Um motor de sites é uma ferramenta que pode ser instalada em um servidor, e a partir dela você pode adicionar e gerenciar o conteúdo, a aparência e todos os demais aspectos do seu site, através de interfaces simples, muitas vezes parecidas com os  editores de texto que costumamos usar (ex: Microsoft Word).

Dessa forma, qualquer pessoa pode criar, atualizar e gerenciar um site completo, de forma descomplicada.

 Como criar seu site com Wordpress 

Primeiramente quero lembrar que para se ter um site realmente profissional você deverá ter um domínio próprio (por exemplo: www.seunome.com.br).Para conseguir isto, você deverá contratar um servidor de hospedagem e adquirir seu domínio.

Mas, no caso de você, por enquanto, ainda não fazer questão de ter seu próprio domínio, você poderá utilizar qualquer uma das duas opções abaixo para criar seu site com Wordpress ainda hoje!

  1. Wordpress.com
  2. Joolo.com

 No Wordpress.com você pode criar uma conta no site, (como se estivesse criando uma de e-mail) e acessar diretamente um Wordpress seu, sem ao menos precisar instalar nada.É hiper simples, não há dificuldade nenhuma, e você pode começar em 3 minutos. O único problema é que este site só oferece o serviço de Wordpress e você não poderá hospedar
mais nada lá (por exemplo: não poderá hospedar imagens, arquivos, ou instalar outras ferramentas).

A outra opção gratuita é o Joolo.com. Este servidor oferece 1 GB de espaço, e nele você poderá instalar e hospedar tudo que quiser.

Ele ainda oferece algumas ferramentas que podem ser instaladas com um simples  "click", entre elas se encontra o Wordpress.

Encontre mais dicas em.: http://dinheirocomoganhar.org