Esta é uma forma que muitos utilizam e têem se dado bem, pois funciona muito bem em sites e blogs com muitas visitas. Uma forma de remuneração por cliques, é justamente com o Google Adsense, um dos melhores no segmento, e que faz justiça a grandesa do Google.

Você ganha a cada clique nos anúncios que você colocar no seu site/blog, dependendo da qualidade do clique, a remuneração varia. É uma excelente opção para preencher os espaços do seu site ou blog com um bom programa de afiliado.

Entretanto, para ter altíssimos números de cliques e de remuneração, é preciso muito esforço e trabalho, pois só é possível ganhar muito dinheiro no Adsense, se tiver muitas visitas, acessos, pageviews, etc.

Mas recentemente, o Jonathan Taioba lançou o curso Os Segredos do Adsense, onde promete a você ganhar 100 dólares por dia só com o Adsense! Fantástico não?! Cerca de 200 reais diários na internet ajudaria muita gente. Talvez se você estiver começando agora no nicho de internet marketing, poderia ser bastante útil.

Como Ganhar Dinheiro no Google Adsense - Segredos do Adsense