Para que você comece realmente a ganhar dinheiro com o marketing multinivel,você precisará aprender a atrair as pessoas certas para o seu negócio ou oportunidade de marketing de rede.Este tipo de negócio é a tendência do século mas já se desenvolveu a muito tempo ,estou me referindo aos métodos de recrutamento e geração de contatos ..



ATRAINDO AS PESSOAS CERTAS

Pessoas que estão a procura de uma oportunidade de mmn ou mlm são as pessoas qualificadas para o seu negócios e são elas que precisam ser atraídas para suas páginas de captura ,blogs e sites de apresentação da oportunidade .O que acontece com 99% das pessoas que atuam neste negócio é que eles ainda não entenderam que as pessoas não ficarão interessadas em sua oportunidade ,por melhor que seja ,se elas não estiverem a procura deste tipo de negócio .

Você já ofereceu sua oportunidade a parentes e familiares que nem conhecem este tipo de negócio ?Estas são as pessoas que não são qualificadas .Entenda isso .

COMO ATRAIR PESSOAS QUALIFICADAS E GANHAR DINHEIRO

A princípio deve-se criar um blog e uma página de captura de contatos .Se não sabe como fazer isso sugiro que adquira o meu curso exclusivo Gratuitamente ( Curso Exclusivo ).

Tendo criado o blog ,você precisará atrair pessoas para seu blog ou página de captura ,para isso você precisará começar a criar conteúdos para o seu blog .Escolha temas e assuntos que tenha algo a ver com seu nicho de mercado ..

Exemplo - Você trabalha com produtos para perda de peso .Crie um blog sobre dietas e emagrecimento ..

Procure estudar sobre o assunto .Assim você estará trazendo até suas páginas pessoas que estão interessadas em e perder peso etc..Suas vendas serão bem mais fáceis .Você precisa estudar muito e aprender como tudo funciona ..

COMO RECRUTAR PESSOAS

A partir do momento que você começar a atrair pessoas para seus blogs ,você precisará criar uma lista com o email destas pessoas ,para que depois você possa criar uma campanha de email marketing e ir mostrando sua oportunidade as pessoas ..

OBS: Ninguém gosta que lhe venda algo ,mas sim que lhe mostre os melhores produtos ou oportunidade ..

Ou seja,você precisará oferecer algo de qualidade a estas pessoas (como artigos e posts de qualidade no blog ),com isso elas criará um elo de confiança com você e passarão a comprar seus produtos e entrarem em sua oportunidade com mais facilidade ,sem que você precise correr atrás delas .

Toda esta facilidade porque você irá atrair até você apenas pessoas que estão a procura do que você vende ou oferece ..Agora se você não sabe como fazer isto ,peço que leias as matérias que lhe indiquei acima ,para que você entenda e aprenda como as coisas funcionam.


Meu nome é Emerson Rocha ,sou especialista em internet marketing e marketing de rede .Estou a produzir conteúdos de qualidade para disponibilizar aos leitores de meus blogs.Criei um curso exclusivo que estou disponibilizando gratuitamente para quem deseja começar um negócio online.--> http://curso.emersonrocha.com/